Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Hospital Santa Marta compra hospitais Ana Nery e Albert Sabin

Marcelo Chaves

23/11/2020 10h00

Tem novidade no segmento hospitalar em Brasília. O Hospital Santa Marta lança amanhã, dia 24, o Grupo Santa Marta, com a recém aquisição dos Hospitais Anna Nery, em Taguatinga, e o Albert Sabin, na 608 Norte. A junção dos três hospitais tem como proposta um modelo de gestão que fará diferença na saúde do DF, com entrega de valores como segurança do paciente, humanização e resolutividade.

Luci Emidio, CEO do Grupo Santa Marta

O momento para a incorporação dos hospitais foi oportuno, avalia a CEO do Grupo Santa Marta, Luci Emidio. “Diante da vulnerabilidade do sistema de saúde, demonstrada neste momento de pandemia, sentimo-nos na responsabilidade de expandir nossas práticas assistenciais. Surgiu a oportunidade de crescimento e aproveitamos, com a intenção de suprir esse déficit do segmento, seja público ou suplementar”.

Hospital Albert Sabin, na Asa Norte, agora pertence ao Grupo Santa Marta

Com três décadas atuando no segmento de saúde, o Santa Marta vislumbra, com a implementação do Grupo, que os hospitais Anna Nery e Albert Sabin alcancem o mesmo padrão de qualidade de atenção à saúde. O Anna Nery passa no momento por reformas. Já o Albert Sabin, um hospital novo que está em funcionamento há um ano e meio, não passa por obras, embora as avaliações para melhorias sejam contínuas.

Fotos: Hygor Lennon e Reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado