Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

HOB inaugura espaço de estética com coquetel

Marcelo Chaves

26/09/2019 8h00

O Hospital Oftalmológico de Brasília – uma empresa do Opty, o maior grupo de oftalmologia da América Latina – ampliou sua área de atuação e inaugurou com um movimentado coquetel, o Centro de Estética HOB, na 607 Sul. O evento de inauguração, na última segunda-feira, reuniu cerca de 50 convidados. Sérgio Kniggendorf, Michele Kaline, Henrique César Vianna Magalhães, Daniel Moon Lee, Patricia Moitinho, Renato Dias  e Canrobert Oliveira.

Diego Moreira e Jonathan Lake

A diretora-regional Centro-Oeste do OPTY, Michelle Kaline, destacou a necessidade de atender à uma demanda crescente no complexo de saúde. Já para o oftalmologista Canrobert Oliveira, fundador do HOB e mentor da ideia do Centro de Estética, destacou ser gratificante ver um sonho se tornar realidade.

Sérgio e Daniela Kniggendorf com Bertha Pellegrino e Augusta Lobo

O Grupo Opty nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. Atualmente, o grupo agrega 14 empresas oftalmológicas, 1500 colaboradores e mais de 450 médicos oftalmologistas.

Bruno Luitgards, Benigna Venâncio e André Marinho

Jeanine Daher e Rose Saboya

Patricia Moitinho e Takashi Hida

 

Fotos: Felipe Costa

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado