Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Guilherme Siqueira causa em eventos da Dolce & Gabbana em Nova York

Marcelo Chaves

11/04/2018 9h27

Atualizada 12/04/2018 18h12

Fotos: Reprodução

Embaixador da Alta Sartoria da Dolce & Gabbana, o jet setter brasiliense Guilherme Siqueira marcou presença junto com o companheiro, o estilista Domenico Dolce – que ao lado do sócio Stefano Gabbana comandam a Dolce & Gabbana -, na série de eventos que a grife italiana promoveu na semana que passou em Nova York. Na foto acima, Gui com a atriz Sarah Jessica Parker.

Guilherme entre a atriz Catherine Zeta-Jones e a filha Carys Douglas

Relações públicas que vem desenvolvendo um talentoso trabalho com estrelas internacionais e poderosos mundo afora, através da marca, Guilherme esteve com alguns deles nos eventos que contaram com a presença de vários convidados brasileiros como Donata Meirelles, Bruno Astuto, Georgina Brandolini e Catarina Pires.

Siqueira e Kitty Spencer, sobrinha da princesa Diana

Amém

Cláudia Salomão recebe convidados nesta noite para uma missa em ação de graças pela chegada de seu aniversário e o da filha Maria Valentina. O encontro será na capela da casa da família, no Setor de Mansões do Lago Norte.

Baby

Na doce espera de seu primeiro filho, a empresária Isabela Gontijo ganha chá de bebê da mãe Ana Maria e da irmã Melissa Gontijo. Tarde apenas para mulheres e que promete reunir nomes de peso da capital no sábado.

Arte…

A PaulOOctavio lança, no próximo sábado, dia 14, o Espaço Cult, na Central de Vendas da 208 Norte. O lugar foi especialmente desenhado para exposições de arte, lançamento de livros e outras atividades culturais.

…e…

As exposições e lançamentos iniciais serão de artistas homenageados nos residenciais lançados pela PaulOOctavio. A primeira mostra será da artista Betty Bettiol, que tem trabalhos em pinturas e gravuras em metal.

…literatura

E, ainda em abril, dia 28, o espaço receberá uma manhã de autógrafos com o ex-ministro e escritor Ronaldo Costa Couto. Ele, que também é economista, historiador e político, tem seis livros de variados temas publicados.

CHÁ DE LINGERIE

Na contagem regressiva para seu casamento com o empresário carioca Jorge Paulo Palhares, Isadora Campos vem ganhando uma série de homenagens por parte das madrinhas de seu casório, marcado para o dia 28, na Catedral de Brasília.

Isadora Campos entre Cláudia e Maria Victoria Salomão

Desta vez, Maria Victoria e a mãe Cláudia Salomão, madrinhas de Isa, receberam em casa, no Setor de Mansões do Lago Norte, para um prestigiado Chá de Lingerie em homenagem a Isadora, protagonista do casamento mais esperado da temporada.

Alianças

Vários finos de Brasília estão desembarcando na Itália esta semana. No próximo sábado, dia 14, os empresários Letizia Montanaro e Fernando Abranches se casam em uma cerimônia seguida de festa em Florença.

Buraqueira

Puxão nas duas orelhas da Novacap. São tantos buracos nas vias do Distrito Federal que dirigir à noite sem cair em um buraco é praticamente um milagre. Milagre que infelizmente eu ainda não consegui alcançar.

Mudança

Ainda bem que o Centro de Convenções Ulysses Guimarães será gerido pela iniciativa privada. O prédio vinha sofrendo com a ação do tempo e estava com parte do revestimento das paredes externas se soltando.

Brasília 58…

A mostra “Oscar Niemeyer – Territórios da Criação” abre na próxima terça-feira, dia 17, no Espaço Cultural Marcantonio Vilaça. A curadoria de Marcus de Lontra Costa apresenta projetos, móveis, joias…

…Niemeyer 110

…desenhos e croquis do mestre, obras originais de artistas colaboradores e retratos do arquiteto registrados por dez fotógrafos brasileiros. Um presente para os 58 anos de Brasília e para os 110 de Niemeyer.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado