O Grupo Bandeirantes de Comunicação realizou na semana que passou em Brasília, o Conexão Band, um prestigiado almoço realizado no mezanino do B Hotel Brasília, em que a emissora da família Saad recebeu convidados, jornalistas, formadores de opinião e representantes do mercado publicitário do Distrito Federal. A jornalista Lana Capena comandou o evento, que também contou com a presença de nomes conhecidos da política do Distrito Federal.
Entre os presentes estavam José Aparecido da Costa Freire, presidente da Fecomércio-DF, Weligton Moraes, secretário de Comunicação do DF, e Cristiano Araújo, secretário de Turismo, entre outros nomes de destaque. Executivos do conglomerado de mídia, como Flávio Lara Resende, diretor-geral da Band Brasília, Giselle Estefano, superintendente executiva nacional, e Amanda Andrade, diretora nacional de Rede e Rádios do Grupo, foram os anfitriões da tarde.
O elenco foi representado por Glenda Kozlowski, Joel Datena e Felipe Giaffone. “O Grupo Bandeirantes é uma potência. A empresa tem que estar conectada ao rádio, à televisão e às redes sociais porque a comunicação é muito rápida hoje em dia e, mais uma vez, a Band sai na frente. Tenho certeza de que será uma era de muito sucesso”, afirmou Cristiano Araújo, pouco antes do almoço servido, com destaque para os frutos do mar harmonizados com vinhos.
Uma das novidades anunciadas é a chegada da Rádio Bandeirantes à capital federal na frequência 89.9 FM. A estreia está marcada para o dia 22 de julho e terá programação voltada para jornalismo de credibilidade, música e cobertura dos principais acontecimentos esportivos do Brasil e do mundo. O projeto contará com a participação de grandes nomes da comunicação, tendo como principal referência local o jornalista Cláudio Humberto.
Foto: JP Rodrigues/Jornal de Brasília