Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Governador Ibaneis Rocha e primeira-dama Mayara Noronha oficializam união

Marcelo Chaves

30/11/2019 8h00

Atualizada 02/12/2019 22h37

A noite foi de comemoração na QI 5 do Lago Sul, na noite de ontem. O governador Ibaneis Rocha e a primeira-dama Mayara Noronha oficializaram a união com uma cerimônia discreta seguida de jantar, na residência do casal, como a coluna antecipou na sexta-feira.

Mayara Noronha com o filho Mateus

Na noite, apenas familiares e pessoas muito próximas dos noivos, que eram o retrato da felicidade, estavam presentes. Muito discreta, Mayara optou por uma cerimônia mais intimista e sem grandes exageros. Nos próximos dias, ela segue para a Itália, onde passa curta temporada.

Primeira-dama era o retrato da felicidade

A primeira-dama aproveita a viagem para batizar o filho Mateus em Roma. Mulher de extrema fé, Mayara que é católica, vem se destacando em Brasília pelas inúmeras obras assistenciais que tem apoiado e participado, em regiões do Distrito Federal e do Entorno.

Primeira-dama lendo seus votos

O casal com Mateus, após o sim

A primeira-dama usou uma linda criação assinada pelo estilista Paulo Araújo, com inspiração romântica. A produção ficou a cargo do hair stylist Eliel Almeida. Virgínia D’arc cuidou da ambientação do casório, que teve bolo e doces idealizados pela cake designer Maria Amélia.

Final da cerimônia

Um beijo selou a união do casal

Mayara Noronha

Um queima de fogos marcou o fim da cerimônia

 

Fotos: Glênio Dettmar e Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado