Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Gitana festejada

Marcelo Chaves

29/05/2017 13h39

Muito querida na sociedade de Brasília, Gitana Lira não viu passar em branco a data de seu aniversário. A filha Isabela Lira reuniu algumas das amigas mais próxima da mãe, para um happy hour caprichado.

Isabela Lira com a mãe aniversariante Gitana

Isabela Lira com a mãe aniversariante Gitana

Isabela abriu a casa no Lago Sul para o encontro, que contou com decoração da própria anfitriã, bolo e doces de Maria Amélia e comidinhas do Crep’s Buffet. Para refrescar, Veuve Clicquot geladinho.

Caroline Collor, Taciana Crema e Gláucia Ferrer

Caroline Collor, Taciana Crema e Gláucia Ferrer

Ana e Melissa Gontijo

Ana e Melissa Gontijo

Eliana Pimentel, Marly Nogueira, Lilian Gurgulino, Anna Maria Maciel e Maria Helena Gomide

Eliana Pimentel, Marly Nogueira, Lilian Gurgulino, Anna Maria Maciel e Maria Helena Gomide

Mima Marys e Tetê Adriano

Mima Marys e Tetê Adriano

_yke0034

_yke0060

_yke0057

Balada

Tem festa animada programada para o dia 23 de junho, em Brasília. Sylvia Amélia Marcondes Ferraz Venâncio comemora os 21 anos com uma select party, na casa do pai Venancinho, no Lago Sul.

Anfitrião

O sábado foi movimentado na cobertura de Amador Outerelo Fernández Júnior. O advogado brasiliense recebeu 30 convidados, no Sudoeste, para uma noite com bate-papo e muito vinho.

Turismo

Empresária brasiliense Patrícia Viana e o Escritório de Turismo de Mônaco promovem um brunch na próxima quarta-feira. Manhã no Le Jardin du Golf para apresentar várias novidades do Principado.

Safari

Fotógrafo dos finos César Rebouças afivela as malas no mês de julho. Ele viaja na companhia de amigos para a África do Sul. Joanesburgo, Cidade do Cabo e Ilhas Maurício fazem parte de seu roteiro.

Cinema

A Warner Brothers Pictures Brasil e o ParkShopping recebem convidados, amanhã, para a pré-estreia mundial do filme “Mulher-Maravilha”. Noite para convidados com mimos personalizados da Dot Paper e muita pipoca.

Light

O Norton Restaurante, no Complexo Brasil 21, celebra o novo cardápio do Ravenna com almoço para convidados, amanhã. À frente do menu da casa, estão a chef brasiliense Myriam Carvalho e a nutricionista Isadora Fadul.

Campeão

Estilista Akihito Hira, especialista em moda masculina de Brasília, ganhou dois importantes prêmios no Dragão Fashion Brasil, semana de moda cearense. Entre eles, foi o vencedor do concurso Ceará de Moda Contemporânea.

Moda

Hoje, às 11h, acontece na sede Fibra, o lançamento dos projetos de fomento para a moda da cidade. Walquiria Aires, presidente do Sindiveste, recebe jornalistas convidados por Fernando Lackman para um brunch.

Fotos de Myke Sena

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado