Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Giro europeu

Marcelo Chaves

06/07/2017 11h09

Mércia Crema ao lado do marido Roberto

Recém-chegada de um cruzeiro pelo Rio Reno e de um giro pela Itália, onde participou ao lado do marido Roberto de um desfile exclusivo da Dolce & Gabbana, em Milão, Mércia Crema afivela as malas novamente. Desta vez, para temporada em Londres, na companhia das netas.

Wanessa Rito recebendo Mariana Wasen, Alexandre Malvestio, Pedro e Valéria Albernaz e Daniel Rito no almoço de seu aniversário no N.O.A.H Eat Drink & Fun

Wanessa Rito recebendo Mariana Wasen, Alexandre Malvestio, Pedro e Valéria Albernaz e Daniel Rito no almoço de seu aniversário no N.O.A.H Eat Drink & Fun

Visão…

Marcada para esta manhã, no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB, mais uma edição do projeto “Visão Capital”, promovido pelo Grupo JBr. de Comunicação, para convidados.

…Capital

O evento, que contará com a presença do governador Rodrigo Rollemberg, terá como tema central os “Principais Aspectos e Desafios da Lei de Uso e Ocupação do Solo do Distrito Federal.

Relax

Alexandre Fabre e Carla Limongi fogem do frio de Brasília para o calor do Hemisfério Norte. Eles passam férias na Itália. No roteiro, Roma, Florença e, para finalizar, Veneza.

Missa

Logo mais, às 20h, a Paróquia São Pedro de Alcântara, no Lago Sul, receberá familiares, amigos e funcionários de Frank Nelson de Oliveira Cruz, para a celebração da missa de sétimo dia de seu falecimento.

Pausa

Os pedidos de falência caíram 12,4% no acumulado semestral em relação ao mesmo período de 2016, segundo dados nacionais da Boa Vista Serviço Central de Proteção ao Crédito. Que continue assim.

No comando…

Newton Rique Neto, filho do empresário Ricardo Rique e da atriz e designer de joias Kristhel Byannco, está seguindo o caminho da gastronomia. O jovem, de 20 anos, está cozinhando como poucos.

…das caçarolas

Especializado em carnes com cortes mais elaborados, Newton segue nos próximos dias para a França. Lá, ele estudará em uma das mais prestigiadas escolas de gastronomia do mundo, a Le Cordon Bleu.

Anfitriões

Médico Caio Mendonça e o companheiro, o nutricionista Clayton Camargos, abrem o apartamento da Asa Norte, na sexta-feira, para um get together em homenagem ao empresário da noite Thales Sabino.

Fogueira

Empresários Farias e Raquel Souza abrem a casa no Park Way, diga-se de passagem com belíssimo projeto do arquiteto Marcos Dourado, para uma festa julina. Encontro no próximo sábado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado