Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Get together

Marcelo Chaves

03/07/2017 10h50

Marlon Amaral entre os amigos que recebeu para inaugurar a choperia de casa

Empresário da nova geração da capital, Marlon Amaral abriu a casa na semana que passou para um encontro descontraído para os amigos mais próximos. Na ocasião, ele inaugurou a choperia da residência.

Cintia Furtado, Lilian Valadares, Maria Alice e Letice Celestino, Gabriela Queiroz, Michelle Amaral, Thaís Rocha, Mara Márcia e Rachel Rocha no open house

Cintia Furtado, Lilian Valadares, Maria Alice e Letice Celestino, Gabriela Queiroz, Michelle Amaral, Thaís Rocha, Mara Márcia e Rachel Rocha no open house

A casa, diga-se de passagem, é uma das mais bonitas do Lago Sul, com projeto assinado por Denise Zuba, a preferida dos milionários da capital. Encontro que atravessou a noite com muito chope e bate-papo.

Luto

A coluna se solidariza com a família de Frank Nelson Cruz, que faleceu na última sexta-feira. Sentimentos em especial para a mãe, dona Carmen, a viúva Juliana e a irmã Vera Carla Silveira.

Arabesco

Carla De’Carli desembarcou em Dubai, devidamente acomodada na Business Class da Emirates, para temporada de um mês. Ela visita os filhos Gabriel e Mariana, que moram nos Emirados Árabes.

Aqui…

Cineasta Nelson Pereira dos Santos será o homenageado com a medalha Paulo Emílio Sales Gomes, na 50ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, que será realizado em setembro.

…e lá

Nelson tornou-se recentemente membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos. Portanto ele será membro do júri do Oscar, a mais importante premiação do cinema mundial.

IZA MATIAS na formatura do sobrinho Jonathan Oliveira, que colou grau em Medicina pela UnB

IZA MATIAS na formatura do sobrinho Jonathan Oliveira, que colou grau em Medicina pela UnB

Turistas

Getúlio e Gracia Cantanhede estão afivelando as malas para temporada na Europa e nos Estados Unidos. Começam o roteiro pelo Velho Mundo e de lá seguem para solo norte-americano.

Decadência…

Estive ontem no Cemitério Campo da Esperança e mais uma vez constatei a triste situação daquele local, que deveria ser exemplo de cemitério por estar localizado na capital federal.

…no…

Fui ao banheiro para lavar as mãos e não havia papel para enxugá-las. As portas internas, deterioradas. Mais adiante, percebi que faltam peças na maioria das luminárias das capelas.

…Campo…

Nas capelas, nos jardins de inverno, ausência total de projeto de paisagismo. Plantas mortas, barro e mato. Muito triste ter como morada um local desses, que mais parece semi-abandonado.

…da Esperança

Por essa e por outras, penso se a cremação não seria a melhor escolha. Ao contrário de outras capitais, Brasília peca, e muito, por não ter um cemitério decente para seus moradores.

B’day

Executivo brasileiro radicado nos Estados Unidos, Rodrigo Dora Rocha aterrissa esta semana em Brasília, onde moram vários de seus amigos e familiares. Vem comemorar seu aniversário com uma feijoada.

Fotos de arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado