Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Galerista Karla Osório comanda evento de arte Not Cancelled Brasil

Marcelo Chaves

09/06/2020 11h00

Contagem regressiva para o lançamento de “NOT CANCELLED BRASIL” (não cancelado), evento de arte internacional online de quatro semanas, que promete reunir galerias brasileiras de 9 cidades, com obras de 106 artistas. A abertura está marcada para o dia 10, às 10h. O site estará acessível até 8 de julho e contará com obras de artistas de cada galeria, com conteúdo ao vivo diário, palestras e visitas guiadas.

Esta edição do NOT CANCELLED foi iniciativa da galerista brasiliense Karla Osório Netto (foto). O programa será alterado semanalmente, variando artistas e galerias, sendo completado ao final de suas quatro semanas de duração.  “É um projeto independente reunindo grande parte das principais galerias de arte contemporânea do país. Grandes e pequenas”, revela Karla.

“A ideia de agrupar as galerias surgiu do denominador comum de todas diante desse difícil momento em que as feiras foram canceladas e não haverá como reunir colecionadores, instituições e público em geral em feiras presenciais por vários meses. É crucial que todas mantenham contato para ampliar sua visibilidade nacional e dentro de um contexto global.” Para conferir novidades do evento basta acessar: www.notcancelled.art/brazil.

Foto: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado