- O galerista e marchand Antonio Aversa comemorou seu aniversário de 22 anos, de uma forma inédita em Brasília e, provavelmente, no Brasil. Com um jantar, para 50 convidados, realizado dentro da galeria do MAB – Museu de Arte de Brasília, onde está montada a exposição Salvador Aversa- O Olhar de um Colecionador, em homenagem ao seu avô e da qual ele assina a curadoria, Antonio celebrou a nova idade.

- Os convidados foram recebidos com espumantes servidos em taças Maria Antonieta, e depois sentaram-se em mesas, elegantemente decoradas com peças da Artes e Bordados e arranjos florais idealizados pelo paisagista Paulo Prata. Tudo em meio a obras de artistas como Di Cavalcanti, Inimá de Paula, Alberto Guignard, Tarsila do Amaral, Rubem Valentim, entre outros nomes consagrados do modernismo brasileiro.

- No comando das caçarolas estava a chef Leninha Camargo, ex-Mestre do Sabor, da Globo, que preparou um cardápio exclusivo para a ocasião. De entrada couvert do restaurante Piselli, do qual a chef é consultora, uma entrada e dois pratos principais: bobo de bacalhau e arroz caldoso de rabada e funghi. Ao final, foi cantado parabéns para o homenageado e servido um delicioso bolo criado pela Nube Café.

- Uma noite única e inesquecível que, com certeza, ficará na memória dos amigos de Antonio Aversa, um dos jovens que mais entendem de arte no Brasil. “Fiz questão de brindar a minha nova idade do jeito que mais gosto, em meio a obras de arte”, disse ele completando: “Viver cada minuto da vida e festejar ocasiões especiais com pessoas que amamos não tem preço. E foi justamente o que eu escolhi fazer.”









Fotos: Gilberto Evangelista