Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Gabriela Castanheira e Gabriella Sales brindam os dois anos da Studio Cast

Marcelo Chaves

14/11/2019 10h00

As arquitetas Gabriela Castanheira e Gabriella Sales (foto) reuniram convidados, na última terça-feira, para um evento descontraído no Coworking The Brain, no CasaPark.

Animada pela playlist do DJ Thiago May e com catering do Rio 40º, a noite foi marcada pela celebração dos dois anos do Studio Cast, escritório comandado pela dupla de arquitetas.

Ênio Andrade e Amanda Rangel

Rômulo Borges e Anselmo Leite

Paulo Roberto Santos e Kátia Pérsio

Fernando Chaer e Ricardo Martins

DJ Thiago May

 

Anfitriã

Valeska Tonet Camargo será a perfeita anfitriã do dia 18 de dezembro. Ela recebe convidadas na residência do Lago Sul para um almoço de Natal. Encontro para celebrar antecipadamente o nascimento de Cristo.

 

Réveillon…

O Pontão do Lago Sul promete uma virada de ano inesquecível. O local, um dos principais cartões postais e espaços de lazer de Brasília, optou por um réveillon bem mais intimista e sofisticado este ano.

 

…do…

O Réveillon Nossa Praia não será mais realizado na propriedade, dando lugar apenas para as viradas dos restaurantes. Duas balsas prometem iluminar o Lago Paranoá com uma queima de fogos de vários minutos.

 

…Pontão

O tema da festa será “O que você deseja para 2020?”, e cada restaurante terá como tema um desejo específico para 2020. Falando em Pontão, a decoração de Natal será inaugurada em grande estilo no dia 29.

 

B’day

Dia de festa para Thais Passos. Ela comemora o aniversário reunindo os amigos na festa temática B’day Thata Passos, no Bar Responsa, na Asa Sul. Entre as atrações estão o cantor Igor Rafael, Primeiro Beijo e o DJ Marcelo Larbac.

 

Cena…

Fiquei muito triste com a atitude do ex-deputado e ex-diretor da Polícia Civil do DF, Laerte Bessa, que agrediu fisicamente e moralmente o porteiro do prédio onde mora em Águas Claras.

 

…muito…

Quem mora em apartamento, como eu, sabe que a maioria dos prédios residenciais, se não todos, proíbe, por questão de segurança, o acesso aos apartamentos de entregadores de lanche e remédio.

 

…triste

O porteiro estava cumprindo com o seu dever. Temos que ter mais respeito pelo próximo. As cenas do vídeo que viralizou nas redes sociais e em veículos de imprensa da capital sobre o ocorrido é deprimente.

 

Fotos: Gilberto Cardoso

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado