Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Flay Leite e muito mais na coluna de hoje. Confira!

Marcelo Chaves

09/01/2020 7h00

FLAY LEITE, LINDA COMO SEMPRE, APÓS VIRADA DE ANO EM PERNAMBUCO. DIZEM QUE O CORAÇÃO DELA ESTÁ EM FESTA. SERÁ?

Para…

Mais um pioneiro da cidade terá o nome eternizado em um dos edifícios residenciais construídos pelo grupo do empresário Paulo Octavio. Desta vez o homenageado será Luiz Carlos Botelho Ferreira.

…sempre

Falecido em 2018, Luiz Carlos, que é irmão da empresária da moda Cleuza Ferreira, foi por muitos anos presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF).

Visita

Quem aterrissou em Brasília esta semana foi a baronesa Puya Hottinguer. Ela veio de Mônaco, onde mora há alguns anos, para passar o aniversário, que é nesta quinta-feira, aqui na capital. O local foi aconselhado pelo seu astrólogo.

Sumido

Puxão de orelha em deputado distrital que prometeu que iria colaborar com a nossa campanha solidária de fim de ano, em favor de crianças e idosos carentes, e até agora não apareceu. Será que viajou?

Susto

Querida no universo social e político de Brasília, Anna Paula Fonseca passou por um susto. Após um mal-estar e dores fortes no peito, ela foi internada às pressas no Sírio-Libanês Brasília. Anna já está bem.

Excelência

Falando em hospital, o cinco estrelas DF Star acaba de receber o nível diamante de Acreditação Internacional QMentum, que é o grau mais elevado que uma instituição de saúde pode receber. Prêmio merecido.

Encontro

Na viagem que estão fazendo pela Europa, Fabiano e Luciana Cunha Campos deram uma pausa em Paris. Lá encontraram o amigo Paulo Uchoa, e ganharam jantar do casal embaixador do Brasil junto à Unesco Santiago Mourão e Deborah.

Brasília…

E as comemorações pelos 60 anos de Brasília não ficarão restritas ao nosso quadradinho. Logo no início do ano, os traços modernistas que fizeram da nossa capital uma síntese do pensamento modernista brasileiro…

…pelo…

…desembarcam em Roma, na exposição Brasília – Da Utopia à Capital. A mostra ficará abrigada na galeria Cândido Portinari, no Palácio Pamphilj, na Piazza Navona, onde fica localizada a Embaixada do Brasil em Roma.

…mundo

A exposição, que é sucesso, conta com a curadoria de Danielle Athayde e já foi apresentada em 11 cidades, entre elas Paris, Berlim, Nova Delhi, Madri, Moscou e Londres — e visitada por mais de 300 mil pessoas.

Foto: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado