Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Festa para Moema

Marcelo Chaves

19/03/2018 9h32

Fotos: Arquivo Pessoal

Uma dos principais nomes do mundo social da capital, a empresária Moema Leão, unanimidade em Brasília quando o assunto é simpatia, determinação, elegância e alto astral, agitou Pirenópolis, ontem, com suas famosas gargalhadas. Na foto acima, Moema entre as Leão: Maísa, Valéria, Vivianne, Narciza, Elisabeth, Laura e Beatriz.

Raquel Teixeira, Moema Leão, Valéria Perillo e Mércia Crema

O motivo foi especial: o aniversário de Moema. Ela ganhou uma merecida homenagem da amiga de longa data Mércia Crema, que abriu a sua aconchegante Pousada dos Pireneus para uma tarde de almoço, com a presença de 200 convidados.

Heloísa Valadão, Irany Poubel, Gláucia Ferrer e Mércia Crema

O restaurante da pousada, com vista panorâmica para a cidade tendo a sua Igreja Matriz ao fundo, foi o cenário escolhido para a comemoração. Valéria Leão Bittar, filha da aniversariante, assinou a decoração com arranjos idealizados pelo florista Higor Lima.

Rosângela Lacerda e Moema Leão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Encontro com comidinhas e doces típicos de Goiás regados a doses generosas de espumante. O bolo, criação da cake designer Maria Amélia, trazia miniaturas representando os amigos da aniversariante. No topo do bolo, a miniatura da anfitriã Mércia Crema.

Suely de Micco, Mara Magalhães e Augusta Lobo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda no evento, houve a apresentação de uma banda de música e dos Mascarados, atração típica de Pirenópolis. Mércia fez um lindo discurso, destacando os 40 anos de amizade com Moema. “Estamos sempre juntas, em todas circunstâncias da vida”, disse.

Marly Nogueira, Maria José Guimarães e Maria Helena Gomide

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ao fim do almoço, que contou com a presença da primeira-dama de Goiás, Valéria Perillo – que fez questão de marcar presença –, os convidados, a maior parte de Brasília, voltaram felizes em seus carros ou nos ônibus de turismo alugados para o trajeto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado