Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Festa para Ilca

Marcelo Chaves

17/05/2017 14h34

Aniversariante Ilca Oliveira entre Ana Luiza Favato e Mayra Perin

Ana Luiza Favato e Mayra Perin organizaram um caprichado almoço na semana que passou para festejar o aniversário da amiga Ilca Estevão de Oliveira. O cenário do encontro foi a casa de Ana Luiza, no Lago Sul, que ganhou decoração das anfitriãs nas cores azul, branco e vermelho.

img_7071

Tarde em petit comité com cardápio especial preparado pelo chef Elísio Ribeiro, com destaque para o bacalhau-fit. Menu regado a bebidinhas especiais e drinques criados pelo barman Wesley Bottentuit. Coube ao DJ Carlos Alberto animar a festa, que só terminou pela madrugada.

Cleucy Oliveira com a neta Marita

Cleucy Oliveira com a neta Marita

Cláudia Salomão

Cláudia Salomão

Georgia De Luca e Virna Smith

Georgia De Luca e Virna Smith

Espelho

Médico Gilvan Alves participa nesta quarta-feira de uma mesa redonda sobre dermatologia e estética. Bate-papo no restaurante Oliver com a presença da blogueira Julyana Mendes, do insta @maedesete.

Só elas

O Centro de Convenções Ulysses Guimarães vai abrigar nos dias 19 e 20 o projeto Mulher Brilhante. Dedicado exclusivamente às mulheres, contará com a presença da empresária e coach Cris Arcangeli.

Beleza…

Elas irão dar uma pausa nas vassouras, pás e carrinhos de lixo, instrumentos que utilizam para deixar limpas as ruas e avenidas da capital, por um motivo muito especial. Cerca de 30 canditadas prometem esbanjar…

…em pauta

…beleza e simpatia na 3ª edição do Miss Gari DF. As representantes de diversas regiões do DF disputarão a faixa do concurso que será realizado neste sábado, no auditório do Centro Cultural do Taguaparque.

Anfitrião

Por ocasião do 69º aniversário da independência do Estado de Israel, o embaixador Yossi Shelley recebe convidados para uma recepção, hoje. Festa a partir das 19h, na embaixada israelense.

Extintor

Susto em Las Vegas. Paulo Rubens Brandão e Graci Franco tiveram um contratempo em um dos cassinos em que jogavam na cidade americana. O prédio que abrigava o espaço pegou fogo, sendo logo controlado.

Grinalda

Convites entregues do casamento de Charlotte Vilela e Gustavo de Vasconcellos, no dia 3 de junho, na casa da família dela, no Lago Norte. Decoração by Table Parfaite e catering de Renata La Porta.

Fotos de César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado