Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Festa de São João reúne convidados na Asa Sul

Marcelo Chaves

01/07/2019 7h00

O clima de São João tomou conta do Açougue 61, sofisticada boutique de carnes na Asa Sul, que promoveu uma animada festa no último sábado. Comidas típicas, música e muita animação foram os ingredientes principais da noite. 

Empresário Bruno Bontempo ao lado da mulher Patrícia, recebeu os convidados que marcaram presença no evento, boa parte vestida com caprichados trajes típicos da data. O agito atravessou a noite em clima de descontração.

Lourenço Peixoto entre as filhas Joana, Julia e Sofia

Nathalia Salvio, Patrícia Bontempo, Bruna Lima e Deborah Carvalhido

Emergência

Contagem regressiva para a abertura do primeiro hospital de Águas Claras. A dúvida é se a unidade particular se chamará Hospital Brasília – Águas Claras ou Hospital Águas Claras.

 

Vivendo…

A capital será palco do evento “Criação de Riqueza em Brasília com Paulo Vieira”, master coach e autor de best-seller, que lidera treinamento de Inteligência Financeira durante três dias intensos.

 

…e aprendendo

O local escolhido para o encontro foi o Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), próximo da Ponte JK, que vai abrigar o treinamento feito por Paulo, de 26 a 28 deste mês. As vagas são limitadas.

 

Educação em foco

Por iniciativa da primeira-dama Mayara Noronha e de Ana Paula Hoff, mulher do vice-governador Paco Britto, junto com a Secretaria de Educação, um projeto aplaudido está sendo proposto no DF. Trata-se do CIS Educar, que é um programa da Febracis, que atua, aliada a escolas e famílias, na educação de crianças mais fortes emocionalmente.

Primeira-dama Mayara Noronha

O programa é fundamentado no Coaching Integral Sistêmico, em harmonia com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), com foco na educação socioemocional e na construção de crenças positivas ao espaço maior de construção e convivência comunitária da criança, a escola, estendendo-se à família. Sem dúvida, uma bela iniciativa.

 

Luto

A coluna se solidariza com a família do colega jornalista João Cláudio Netto Estrella, pelo seu falecimento no último sábado, dia 29. O velório foi ontem, dia 30, no Campo da Esperança.

 

Iniciativa…

Em comemoração ao aniversário de Taguatinga, o Taguatinga Shopping está presenteando, com o apoio da administração de cidade, os moradores locais com a revitalização da Emergência…

 

…que merece…

…do Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O local, que também é centro de atendimento de outras regiões, ganhou reforma e visual novo para atender com mais comodidade seus pacientes.

 

…parabéns

A transformação começou em junho e, desde então, rede elétrica, banheiros, janelas, fachada e outros detalhes estruturais foram reformados. O resultado poderá ser conferido no dia 6.

 

Solidário

Para ajudar o Lar São João Menino, o cantor Salvador Neto faz um jantar no dia 4, no Centro de Evangelização Renascidos, em Ceilândia.

 

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado