Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Festa cearense

Marcelo Chaves

09/05/2017 14h53

Vicente Nunes de Magalhães com Mauro Benevides e o presidente da Casa do Ceará, Osmar Alves de Melo

A Galeteria Beira Lago foi o local escolhido para a realização do 3º Encontro de Solidariedade ao Ceará em Brasília, mais um evento da comunidade cearense na capital, que reuniu cearenses de diferentes cidades do Estado.

Rita Márcia e Francisco Machado

Rita Márcia e Francisco Machado

José Sampaio de Lacerda Júnior, Albery Mariano e Estenio Campelo

José Sampaio de Lacerda Júnior, Albery Mariano e Estenio Campelo

Na oportunidade, o presidente da entidade, Osmar Alves de Melo, entregou as carteiras de 2017 aos associados contribuintes da Casa. O ex-presidente do Senado e deputado Mauro Benevides fez a saudação aos participantes.

Lacerda Júnior, Osmar Alves de Melo, Ivete Magalhães, Geraldo Vasconcelos e Carlos Euler Curlin

Lacerda Júnior, Osmar Alves de Melo, Ivete Magalhães, Geraldo Vasconcelos e Carlos Euler Curlin

Alô, alô

A Tim promoveu evento especial ontem, no bar Zero61. A tarde e início de noite foram reservados para divulgar em primeira mão e com exclusividade as novidades da operadora.

Decadência…

Decepcionantes as festas das embaixadas estrangeiras realizadas atualmente em Brasília. Mesmo com a pouca verba disponível, os embaixadores poderiam ter mais criatividade.

…na Avenida…

Nem de longe lembram as recepções das ex-embaixatrizes Tomris Alpan, da Turquia, Antonia Doukas, da Grécia, e Evgenia Gromova, da Rússia. Festas como as delas só na memória.

…das Nações

As embaixadas também poderiam melhorar o mailing de convidados. Muita gente nas listas sem a menor educação, que adora “atacar” as mesas de buffet e conversar gritando.

Reabertura

Após quatro anos fechado para reforma, o Hôtel de Crillon, do Grupo Rosewood, reabre em junho em Paris. Um dos mais antigos hotéis da França, foi construído em 1758 a pedido de Louis XV.

Tem…

A polêmica envolvendo uma funcionária da saúde, já exonerada, do Hospital de Base que negou de forma irônica a doação de material para a cirurgia de um paciente não é de hoje.

…que…

Empresário muito bem sucedido de Brasília e sua esposa tentaram também há algum tempo fazer a doação de um equipamento usado por um familiar para oxigenação cerebral.

…mudar

O aparelho, que custa muito dinheiro, também não pôde ser doado para os hospitais da cidade. Será que não é hora de mudar essas leis em favor da população, que só sofre neste casos?

Catering

O Cozinha do Mundo será o buffet oficial da 7ª edição do Luxo de Festa. O coquetel de abertura do evento voltado para casamentos e festas acontece dia 24 próximo, no Hípica Hall.

Fotos de Ermírio de Oliveira

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado