Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Fernanda Machado é escolhida para integrar livro de empresárias de sucesso

Marcelo Chaves

09/08/2019 8h00

Empresária brasiliense Fernanda Machado foi escolhida entre 30 mulheres de alta performance em seus negócios, no Distrito Federal, para integrar o livro Empreendedoras de alta-performance do DF.

A obra falará sobre as histórias dessas mulheres e como elas conquistaram o sucesso. O livro será lançado nacionalmente, e terá noite de autógrafos na Livraria Cultura de São Paulo, em novembro.

 

B’day

Médica cardiologista e empresária Margarita Bazzano reúne convidados hoje para a comemoração de mais um aniversário. Margarita recebe os cumprimentos dos amigos, logo mais, às 21h, no Clube do Exército.

 

Túnel…

Amanhã, dia 10, a varanda externa do Pátio Brasil vai receber um encontro de carros. A partir do meio-dia, e até as 18h, os amantes das máquinas vão poder conferir a exposição de modelos clássicos e que marcaram época.

 

…do tempo

Quem marcar presença por lá também poderá experimentar um simulador de corrida e conferir de pertinho carros RC Drift. Os motoristas que quiserem participar do encontro deverão doar 1 kg de alimento não-perecível.

 

ARTE BRASILEIRA

As princesas e artistas plásticas Lelli e Rezi de Orleans e Bragança, que além de irmãs são muito talentosas, estão colhendo os frutos do sucesso de mais uma exposição pelo mundo mostrando as belezas do Brasil.

Desta vez, na Bélgica, na Galerie Berko, onde levaram a mostra The Brazilian Rainforest. A abertura da exposição ganhou grande destaque da imprensa europeia, em especial da revista francesa Paris Match.

 

Bem…

Das parrillas argentinas ao fogo de chão tropeiro, o público vai se deliciar em nove horas de comida e bebida liberadas, com diversos cortes de carnes preparados por mais de 20 mestres churrasqueiros.

 

…passado

Trata-se da primeira edição do Brasas Festival, que acontecerá no próximo domingo, 11, Dia dos Pais, no estacionamento 4 do Parque da Cidade. Excelente programa para fazer com os papais no seu dia.

 

Estrelado

O Rio de Janeiro acaba de ganhar um novo hotel cinco estrelas na orla de Copacabana. Trata-se do Fairmont Rio, que abriu as portas esta semana. É o primeiro hotel da rede na América do Sul. Patrícia Brandão assumiu como relações públicas do local.

 

Fotos: Anderson Corcino e Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado