Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Feijão e samba

Marcelo Chaves

24/01/2018 9h49

Marcelo Costa

A 1ª edição da Feijoada Incentivo Brasil movimentou o salão de eventos do Hotel Hilton Copacabana, no Rio. A festa foi o pontapé inicial para o a sequência de eventos do camarote Brasil Europa. A escola de samba Vila Isabela animou a tarde que contou com a presença de 400 convidados. Entre os presentes, destaque para Narcisa Tamborindeguy, o anfitrião Alexis de Vaulx, condessa Rose de Ganay e Márcia Veríssimo.

Querida

Nome de destaque no circuito social do eixo Brasília – Rio de Janeiro, Ana Maria Gontijo brindou mais um aniversário no último domingo, no Rio. Festejou a data com as amigas em almoço na Casa Julieta de Serpa.

Novo…

O executivo Luciano Ribeiro Neto é o novo diretor-geral da Record Brasília TV. Ele, que veio de Goiânia, onde atuava na Record Goiás com sucesso, já iniciou seus trabalhos à frente da emissora no DF.

…diretor

Luciano assumiu o cargo que pertencia ao colega Carlos Alves, que se mudou para o Rio de Janeiro para um novo desafio junto a minisséries, novelas e importantes produções da empresa.

Safári

Cirurgião plástico Sérgio Morum dá uma pausa em seu bisturi, durante o Carnaval, e segue para a África do Sul. No roteiro de Morum, que viaja na companhia de amigos, está um típico safári pela savana africana.

Velho Mundo

Já os empresários Bruno e Juliana Rezende trocam o calor do verão brasileiro pelo frio europeu no Carnaval. O casal viaja para dias de relax em Paris com direito a esticada até Londres, onde finaliza o tour.

É pique

Aniversariante do último domingo, a ex-primeira-dama Flávia Peres deu um rasante básico por São Paulo, mas chegou a tempo de comemorar a data em Brasília, na companhia da família e no aconchego da casa no Park Way.

Perguntada pelos amigos próximos, na ocasião, sobre as próximas eleições, ela diz não estar pensando em disputar nenhum cargo eletivo. Mas há quem jure de pés juntos que Flávia, querida em Brasília, será sim candidata.

B’day

Pastor Ricardo Espindola, como faz tradicionalmente na época de seu aniversário, recebe amigos, familiares e fiéis para uma celebração especial. Será sexta-feira próxima, na Igreja Batista Central.

Cinema…

O programa Itaú Viver Mais, que promove a convivência, diversão e aprendizado por meio de atividades físicas e socioculturais especialmente para pessoas com 55 anos ou mais, realizará no dia 30 de janeiro…

…gratuito

…às 14h, sessão de cinema gratuita. A ação acontecerá no Espaço Itaú de Cinema, no CasaPark, com a exibição de “Roda Gigante”, filme de Woody Allen. Para participar da sessão, é necessário apresentar o RG.

Closet

O Hotel Plaza Athénée, em Paris, será palco no dia 14 de março da terceira edição do “Dandy’s Nights”. O evento é voltado para o melhor da moda masculina e promete reunir as melhores grifes do mundo.

Amigos

Isabella Carpaneda, Paula Santana e Juliana Sabino estão de volta a Brasília após um bate e volta na Itália. O trio de amigas foi participar da comemoração do aniversário do BFF Guilherme Siqueira, em Milão.

Toque indiano

A Embaixada da Índia começa 2018 em ritmo de arte, iniciando o calendário de mostras na capital com a abertura da exposição: Uma Índia, Dois Olhares. Evento marcado para o próximo dia 26, pela manhã.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado