Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Fazendo o bem

Marcelo Chaves

14/04/2017 12h14

Empresária Janaína Ortiga escolheu uma maneira especial de comemorar seu aniversário, na última quarta-feira. Recebeu os amigos para brindar a nova idade e o sucesso da campanha social que promoveu com a ajuda de madrinhas.

Aniversariante Janaína Ortiga entre Gabriela e Miranda Castro

Aniversariante Janaína Ortiga entre Gabriela e Miranda Castro

Na ocasião, além dos parabéns, todos foram convidados a participar do “Projeto 1001 Chances”, através da compra de camisetas personalizadas, com 100% da renda revertida em cestas básicas para instituições de caridade da capital.

Daniela Lyra com o filho Phelipe

Daniela Lyra com o filho Phelipe

Taiana Miotto, Michelle Nicolai e Fernanda Leão

Taiana Miotto, Michelle Nicolai e Fernanda Leão

Denize Lima

Denize Lima

Bianca, Marlene e Carol Zeni

Bianca, Marlene e Carol Zeni

Eduardo Montanhair

Eduardo Montanhair

Páscoa

Nesta Sexta-Feira da Paixão, que todos nós possamos relembrar e colocar em prática todos os ensinamentos deixados por Jesus. Desejo uma Páscoa de renascimento e paz para todos os leitores.

Toque paulista

Brasília recebe a primeira edição da Feira Rua 25 de Março. O evento promete reproduzir o Mercado Municipal paulistano e muito mais, de 12 a 21 de maio, no Pavilhão do Parque da Cidade.

Sorriso…

A Universidade Católica de Brasília promove no próximo dia 17 deste mês, a primeira etapa do projeto “Liga do Sorriso”, com o objetivo de levar vários serviços odontológicos gratuitos…

…aberto

…para crianças e adolescentes do Centro de Educação Infantil 4 de Taguatinga. Entre os serviços oferecidos estão: exames clínicos, profilaxias, aplicações de flúor e tratamentos restauradores.

Dança

Uruguaio Martín Inthamoussú será uma das atrações do Marco Zero – Festival Internacional de Dança em Paisagem Urbana. A intervenção “Así Sucedía con Todo” será no dia 29, no Museu Nacional.

Tempero

Tem novidade vindo pela frente no Carpe Diem da Asa Sul. Chef Fernando La Rocque apresenta na próxima terça-feira, com um jantar para convidados, o novo cardápio e conceito da casa.

Fotos: Plínio Ricardo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado