Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Famoso em todo o mundo, Starbucks abre no Taguatinga Shopping

Marcelo Chaves

03/04/2023 14h00

A empresária Melissa Gontijo e a publicitária Maíra Garcia foram conferir de perto o café

  • O café mais famoso do mundo ganhou um ponto especial no Taguatinga Shopping. Nesta segunda-feira (3), a empresária Melissa Gontijo, o superintendente do centro de compras, Marcos Atayde, a gerente de marketing, Maíra Garcia, e o gerente operacional, André Rodolfo, celebraram a inauguração do Starbucks. O espaço, com mais de 180 m², no Piso 1, oferecerá ao público as mais variadas opções de café já essa semana.
A empresária Melissa Gontijo, o superintendente do centro de compras, Marcos Atayde, a gerente de Marketing, Maíra Garcia, e o gerente operacional, André Rodolfo
  • “Reforçamos o Taguatinga Shopping como um local de encontro e celebração, onde todas as nossas ações são pensadas cuidadosamente de forma que o público tenha uma experiência única e também memorável. Investimos na qualidade, na diversidade e na inovação, para que os nossos clientes encontrem tudo o que precisam num só lugar”, disse a gerente de Marketing, Maíra Garcia.
O café está localizado no primeiro piso do shopping

Fotos: Telmo Ximenes

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado