Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Família Cunha Campos recebe para o jantar de abertura do Dalí Cozinha Peruana

Marcelo Chaves

05/08/2019 7h00

A família Cunha Campos recebeu convidados para a inauguração oficial do Dalí Cozinha Peruana, no Brasil 21 Convention Suites. A noite contou com a presença de empresários, membros de embaixadas e jornalistas. Na foto em destaque, Mariana, Fabiano, Ana Maria e Arnaldo Cunha Campos.

Quem esteve presente pôde apreciar as novidades do cardápio da casa, além das típicas bebidas do Peru, feitas com o pisco peruano. O encontro foi animado com as músicas andinas de Alex Castro e banda.

Ricardo Silva Santisteban

Miguel Ojeda, Myriam Carvalho, Victor André e Miguel Murillo

 

Visita

Quem deu um rasante básico por Brasília foi o eterno rei da noite, Ricardo Amaral. De passagem pela capital, o empresário aproveitou para rever os amigos durante jantar no Tejo Restaurante, na Asa Sul.

 

Caridade

Completando 96 anos, o Copacabana Palace resolveu comemorar a data, dia 28, com um evento beneficente. Será um jantar harmonizado no Cipriani, no valor de R$ 800 por pessoa, em favor do Solar Meninos da Luz.

 

Ideias

Executiva Ana Paula Ernesto aterrissou revigorada na cidade depois de temporada na Europa. Após 25 dias pela Itália, Áustria, França e Portugal, ela retornou com novidades para um novo projeto empresarial.

 

Tudo…

A Casa da Manchete, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), que volta a ser palco da Casa Cor Brasília, está passando por uma total revitalização. Na parte externa da mostra, que acontece de…

 

…novo

…6 de setembro a 22 de outubro, a organização da exposição brasiliense também está promovendo a melhora do espaço, com a realização de obras de melhorias nas calçadas e no estacionamento público do local.

 

Estudos

Álvaro Souza e Andrea Ghisi estão em clima de saudade. É que a filha Letícia viajou, sexta, para uma temporada de estudos na Kings School, no Reino Unido. A avó Sônia Ghisi também está saudosa pela ida da neta.

 

Fotos: Marcos Altino

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado