Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Fabiana Koffes e Leonardo Marinho se casam na capital

Marcelo Chaves

25/03/2019 7h00

Fotos: César Rebouças

Um dos casamento mais belos deste início de temporada de eventos, o enlace de Fabiana Koffes e Leonardo Marinho movimentou o Santuário Dom Bosco, no último sábado, com uma cerimônia que emocionou os convidados.

O brinde dos noivos Fabiana Koffes e Leonardo Marinho com seus respectivos pais, Bia e Sérgio Koffes e Margarida e Roberto Campos Marinho

Logo após o sim, todos seguiram para o Clube de Engenharia de Brasília, às margens do Lago Paranoá, onde o casal recebeu cumprimentos dos cerca de 300 convidados. Bia Koffes, mãe da noiva, foi a perfeita anfitriã da noite.

Márcia e George Zardo

O arquiteto George Zardo foi escalado para cuidar da decoração. A ambientação, de acordo com Zardo, foi inspirada na grife italiana Dolce & Gabbana, tendo o vermelho como cor de destaque, em especial nas rosas.

Elisa Castelo Branco, Juliana Barbosa e Alejandra Kubitschek

Fabiana, usando uma linda criação do estilista Paulo Araújo, era o retrato da felicidade na festa, regada a espumante e vinhos de safras especiais, bem como drinques requisitados como o Aperol Spritz e o Moscow Mule.

Alexandre Garcia e Magda Pereira

No cardápio do jantar, delícias elaboradas pelo buffet Sweet Cake, com destaque para os camarões servidos, que ganharam muitos elogios, além de outras iguarias. A festa, bastante animada, atravessou a madrugada.

Patrícia e Bruno Bontempo

Dárcio Alcântara, Cinthia Corrêa, Eunício e Mônica Oliveira

Gláucia Benevides e Esteves Colnago

Paulo Henrique Costa e Neila Guimarães

Iza e Antônio Matias

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado