Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Ex-presidente e atual senador Fernando Collor completa 70 anos

Marcelo Chaves

12/08/2019 7h00

A semana começa de maneira especial para o ex-presidente da República e atual senador Fernando Collor de Mello. Ele completa 70 anos de vida hoje, ao lado da mulher Caroline e das filhas Cecile e Celine. Na foto, o aniversariante com a esposa Caroline Collor.

 

Luto

A coluna se solidariza com a família do médico Antônio Rezende, que nos deixou na última sexta-feira. Condolências em especial para a esposa Ana Rezende. O sepultamento ocorreu no sábado, no cemitério Campo da Esperança.

 

Mantendo…

Aos 34 anos,  a cantora Paula Fernandes exibe um físico invejável. As exigências em seu camarim para o show que a sertaneja fará em 17 de agosto, no Ulysses Guimarães, em Brasília, deixa claro como a musa mantém a boa forma.

 

…a…

Para comer, Paula pede: salada com rúcula e agrião, ovos cozidos, porção de carne ou frango feito com gordura de coco e barras de cereais. Entre as bebidas está água de coco, sucos de soja e café sem açúcar.

 

…forma

E para adoçar, chicletes sem açúcar, mas só se for de tutti frutti, melancia ou morango. A cantora se apresenta ao lado de Almir Sater no projeto Viola de Ouro. Paula se hospedará em uma suíte do Meliá Brasil 21.

 

Talheres

Empresária Carla De’Carli abre a casa no Lago Sul para mais um de seus famosos e impecáveis jantares de lugares marcados. Na próxima sexta-feira, dia 16, ela novamente festeja a vida com muita alegria em um encontro na companhia de amigos.

 

Virginiano

Aniversariante do próximo dia 12 de setembro, o nutricionista  de Brasília Clayton Camargos comemora mais um ano de vida no Peru. Ele brinda a data entre as cidades de Lima, Cusco e Machu Picchu.

 

Moda

O grupo AmaBrasília promove no dia 26 de agosto, no Villa Rizza, o evento “Moda como Expressão de Cultura, Ontem, Hoje e Amanhã”. A primeira-dama Mayara Noronha é uma das presenças aguardadas.

 

Caçarolas

Nos dias 14 e 15, Brasília será palco do 31º Congresso Nacional Abrasel e Mesa ao Vivo Brasília. A abertura acontecerá dia 13, no Royal Tulip, apenas para convidados, e contará com a presença de autoridades.

 

Passaporte

Embaixadora da Paz e presidente da Fundação FEC – Fé, Esperança e Caridade, Kristhel Byancco viaja para a Coreia do Sul. Ela vai participar da Conferência de Liderança Internacional (ILC).

 

Foto: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado