Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha circula por Brasília

Marcelo Chaves

24/05/2021 12h30

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, preso em 2016 por crimes de corrupção e desde o ano passada em prisão domiciliar, após a determinação de prisão revogada agora está livre para circular tanto no Rio como em Brasília. Ele só não pode sair do Brasil.

O ex-parlamentar passou o fim de semana em Brasília, onde aproveitou para rever lugares que costumava frequentar quando deputado, como a Trattoria da Rosario, no Lago Sul. Por lá, ele matou a saudade de um de seus pratos preferidos na casa. Cunha também esteve no restaurante A Mano.

Restaurante Trattoria da Rosario

Fã da gastronomia italiana, ele teria revelado para pessoas próximas que estava feliz em poder matar a saudade de seus pratos prediletos. Eduardo Cunha lançou recentemente o livro Tchau, querida: o diário do impeachment, sobre o processo sofrido pela ex-presidente Dilma Rousseff.

Danielle Cunha, filha de Eduardo Cunha

Cunha, diga-se de passagem, já começou a articular a candidatura da filha Danielle Cunha, 34 anos, que é publicitária, para a cadeira de deputada federal em 2022. Danielle chegou a morar em Brasília, ocasião em que atuou no marketing político, até retornar ao Rio, onde mora.

Fotos: Reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado