Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Evento de inauguração movimenta a abertura da nova Smaff Volkswagen na Asa Norte

Marcelo Chaves

13/12/2022 18h22

O diretor de Vendas da Volkswagen do Brasil, Fernando Silva, entre os irmãos empresários Marcelo, Fernanda e Márcio Júnior Machado

  • O grupo Smaff, um dos principais grupos de concessionárias de veículos da capital federal, trouxe uma novidade para Brasília neste fim de ano. A empresa comandada pela família Machado acaba de inaugurar a nova Smaff Volkswagen, localizada na 916 Norte. Para os gestores da empresa, o novo padrão da montadora, o New Brand Design, por si só já deixa claro o principal objetivo: a acessibilidade e a tecnologia.
Empresário Márcio Machado, fundador do Grupo Smaff, com a esposa Sheila Machado
  • De acordo com a diretora Administrativa do grupo, Fernanda Machado, esse novo conceito visual da loja já coloca em prática a oportunidade do cliente experienciar a aquisição de seu veículo de forma prática, moderna e humanizada. “O investimento realizado demonstra que acreditamos na Volkswagen e no potencial da marca, assim como no mercado dessa importante região”, destacou Fernanda junto com a família.
Caroline Menicucci, Bia Kicis e Clarissa Ludovico
  • O coquetel que contou com o mailing do relações públicas Tiago Correia, reuniu empresários, políticos, formadores de opinião e executivos da Volkswagen, que estão atualizando os conceitos da marca com o intuito de atender seus consumidores fiéis e os que buscam êxito em suas escolhas, oferecendo produtos premium. Os novos veículos foram criados para atender às exigências e necessidades de consumo.
Fernando Pauro, Carolina Vasconcelos e Caio Mendonça
  • Diretor de Vendas da Volkswagen do Brasil, Fernando Silva marcou presença no evento de inauguração. “Para nós é um grande orgulho trazer ao DF uma loja onde temos o que há de mais moderno, sofisticado e inovador. Certamente a experiência dos clientes da VW Smaff será de alto nível, o que confere hoje à Volkswagen Brasil uma identidade condizente com o que preconizamos para a experiência do nosso cliente”, disse.
Wesley Lacerda e a gerente de Marketing, Ana Luiza Assis
  • “Para 2023, já estamos preparados para atendermos as expectativas desse público exigente e antenado, proporcionando experiências reais e inovadoras para facilitar a decisão do modelo VW que melhor se adéque ao dia a dia e necessidades desse cliente, somando-se a isso, as convicções da marca: segurança, versatilidade e modernidade”, enfatizou Fernanda Machado em discurso ao lado dos irmãos e dos pais.
Sheila Machado recebe a amiga Sandra Soares Costa
Casal Cris Scaramussa e Cláudio Schüller
Fernanda Machado fez um aplaudido discurso
Cynthia Dias e José Roberto
Ivan Prado e Marina Mattos
Manuella Peixoto
Bruno Arsky e Rachel Herzog com Fernando Pauro e Aline Monteiro
Marina Mattos, Luiz Afonso Medeiros e Fernando Silva
Karine Lima e Leonardo Resende
Arcélio e Márcia Ramos com Luiz Carlos Peixoto

Fotos: Vanessa Castro

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado