Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Estilista Sandro Barros lança coleção Jeypore

Marcelo Chaves

17/03/2019 12h00

Fotos: Lu Prezia

A cidade de Jaipur, mágica capital rosa do estado do Rajastão, na Índia, serviu de inspiração para Jeypore, a coleção outono/inverno do Atelier Sandro Barros, lançada na semana que passou, em São Paulo. Ponto de partida para uma imersão na era dos marajás, o região é também um lugar cosmopolita que abriga estrangeiros que se deslumbram com os tecidos, as joias e as especiarias locais.

“É a minha Índia imaginária, a partir do que me relatou o atual marajá de Jaipur, Padmanabh Singh, sobre seus avós, sobre os mitos e a rica cultura da cidade, tudo com o entusiasmo de um jovem que tem lutado para preservar e, ao mesmo tempo, atualizar as tradições e os costumes de seu povo. Aliás foi ele quem batizou a coleção, usando o modo antigo de escrever Jaipur”, disse Sandro.

O evento de lançamento teve o menu da tarde assinado pelo Buffet Balsâmico. Já o bolo, que ganhou inúmeros elogios, ficou a cargo da cake designer paulistana Isabella Suplicy. O rosa de Jaipur esteve presente nas flores de André Pedrotti, na vitrine de Roberto Liberato e nas antiguidades de Arnaldo D’Anemberg e Luiz Mello. O encontro foi regado a champanhe Moët & Chandon Rosé Impérial.

Bruno Astuto, Luciana Tranchesi e Sandro Barros

Cris Lotaif

Gilda Souza Aranha

Suzana Cha e Paula Merlo

Tânia Derani

Lucila Matarazzo

Marly Mansur e Rodrigo Massot

Regina Giacomelli

Rosy Verdi

Tereza lara Campos e Tose Kalaigian

Piella Querido

Marina Kist

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado