Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Especialização em Harvard

Marcelo Chaves

07/08/2017 8h59

MARIANA FERRER está morando em Boston

Médica brasiliense Mariana Ferrer deixou os amigos e familiares com saudades. O motivo é nobre. Uma das jovens médicas talentosas de Brasília, ela agora está morando em Boston.

Universidade de Harvard

Universidade de Harvard

Mariana está fazendo especialização por um ano no Grupo de Cirurgia Preservadora do Quadril da Criança e Adulto Jovem no Boston Children’s Hospital, na Universidade Harvard.

Fotos de arquivo pessoal e reprodução

Renda

Estilista Martha Medeiros arma um desfile no dia 22, no Palácio Tangará, em São Paulo. Evento beneficente com a participação da joalheira Miranda Castro.

Diva…

Ivete Sangalo mostrou o motivo de ser considerada uma das maiores cantoras da música popular brasileira. No show que fez no último sábado, em Brasília,…

…baiana

…no Na Praia, ela teve um pequeno imprevisto. Ao dançar no palco, machucou o tornozelo. Não parou o show e continuou até o fim, usando compressa de gelo.

Sol e mar

Já tem convidado prevenido reservando hotel em Trancoso para o casamento de Valéria Bittar com Paulo Renato Roriz, em março do ano que vem, na Bahia.

FOTO 2- Pedro Simon Filho na sua formutara em Direito, pela PUC de Porto Alegre, com a mãe Ivete Simon, o pai, ex-senador Pedro  Simon, e o padrinho José Lírio Ponte Aguiar

Pedro Simon Filho na sua formutara em Direito, pela PUC de Porto Alegre, com a mãe Ivete Simon, o pai, ex-senador Pedro Simon, e o padrinho José Lírio Ponte Aguiar

Lançamento

Artista plástico Bruno Moreschi aterrissa na capital no dia 12, para lançar o catálogo da mostra “Ordenamentos”, no Espaço Cultural Marcantonio Vilaça.

Inspirada

O Memorial do TJDFT recebe exposição de pinturas “Reviver”, da desembargadora Haydevalda Sampaio. Coquetel de abertura nesta segunda-feira, às 16h.

Cultural

Empresária e violinista Káthia Pinheiro inicia novo projeto na sexta-feira, com o Sarau Toccata, evento voltado aos apreciadores das artes e gastronomia.

Maurício Pereira, Iza Matias, Pietro Novellino e Maria Rita Marques e Souza em noite de posse na Academia Nacional de Medicina, no Rio

Maurício Pereira, Iza Matias, Pietro Novellino e Maria Rita Marques e Souza em noite de posse na Academia Nacional de Medicina, no Rio

Minuto…

A Associação dos Docentes da Universidade de Brasília vai inaugurar na quarta-feira, o Tesourômetro. O painel eletrônico mostrará, minuto a minuto…

…a minuto

…o impacto em reais dos cortes de financiamento federal para as áreas da ciência, tecnologia e humanidades desde 2015. Evento que promete repercutir.

B’day

Segunda-feira especial para os aniversariantes: Odette Trotta, Sabrina Camargos, Conrado Alcântara, Millena Lopes, Paulo Roberto Contreira e Karla Nobre.

Fotos de arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado