Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Escritório de advocacia promove evento no Lago Sul

Marcelo Chaves

02/09/2019 8h00

Os advogados Lauro Pinheiro e Diego Montenegro foram os perfeitos anfitriões da semana que passou em Brasília. Na noite da última quarta-feira, dia 28, os juristas anunciaram para cerca de 80 convidados uma parceria na área de Direito Empresarial. Na foto em destaque, a loroselfie de Lourenço Peixoto com Lauro Pinheiro e Diego Montenegro.

Ticiana Venâncio e Yasmin Debs

O objetivo é atender empresas em dificuldades financeiras, por meio de ferramentas como renegociação de dívidas, recuperação extrajudicial e recuperação judicial. A noite contou com delícias do buffet da Afetto Gastronomia, de Renata Costa.

Senador Ângelo Coronel entre os anfitriões

Entre os convidados do encontro estavam representantes do Congresso Nacional, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Goiás, além de empresários e amigos dos anfitriões, que receberam com simpatia na sede do escritório, no Lago Sul.

Ariela e Eduardo Nobre

 

Sugestão

O presidente Jair Bolsonaro bem que poderia trocar o local dos desfiles de 7 de Setembro, em Brasília. Voltar para o Setor Militar Urbano, bem mais amplo que a estrutura montada na Esplanada dos Ministérios.

 

Chegando…

Mês de setembro começando e a expectativa está em torno do casamento da médica Paula Ângela Lins com o advogado Rodrigo Colela, no dia 14 de setembro. A cerimônia religiosa será no Santuário Nossa Senhora de Fátima, na Asa Sul.

 

…a hora

Logo após o sim, todos os convidados serão recebidos no Hípica Hall, em uma festa grandiosa com decoração de Valéria Leão Bittar. A noiva é filha do deputado Átila Lins e de Rita Lins, conhecida pelo extremo bom gosto.

 

B’day

Segunda-feira de muita festa para o empresário da noite brasiliense e ativista LGBT Thales Sabino. A comemoração foi antecipada, no último sábado, entre amigos, na boate Victoria Haus, que pertence a Thales.

 

Quilates

Empresária Miranda Castro recebe convidados, amanhã, na Joalheria Miranda Castro no Lago Sul, para o coquetel de lançamento da coleção “Monet”. Flay Leite, garota propaganda da campanha, estará presente no evento.

 

Fotos: Rayan Ribeiro

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado