Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Entrega do Prêmio Marco Maciel movimenta o Panteão da Pátria

Marcelo Chaves

12/09/2019 7h00

Prêmio Marco Maciel

Foi bastante prestigiada a 3ª edição do Prêmio Marco Maciel: Ética e Transparência na Relação entre o Público e o Privado. O evento, que foi realizado no Panteão da Pátria, reuniu cerca de 400 convidados, em uma noite com a presença de autoridades, jornalistas e convidados especiais.

Anfitriões Guilherme Cunha Costa e Ivonice Campos

Celebrando os 12 anos da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig), o presidente da entidade Guilherme Cunha Costa e a vice-presidente Ivonice Aires Campos Dias foram os anfitriões do prêmio, que leva o nome do respeitado político Marco Maciel.

Vicente Santini e o ministro presidente do TCU, José Múcio Monteiro, um dos homenageados da noite

Isadora Campos, Anna Maria Maciel e Ivonice Campos

Deputado Eduardo Bolsonaro

Sônia Gontijo e Cesira Jardim

Márcio e a mãe Andiara Artiaga


Virgem

Quinta-feira especial para o nutricionista dos poderosos de Brasília, Clayton Camargos. Ele amanheceu no Peru, onde comemora mais um aniversário em viagem por Lima, Cusco e Machu Picchu.

 

Lembrando…

O senador Randolfe Rodrigues recebe hoje a Medalha do Mérito Memorial JK. Além de propor a sessão solene em homenagem ao 117º aniversário do presidente que foi o fundador de Brasília…

 

…o…

…que ocorre hoje, às 15h, o parlamentar amapaense foi decisivo para que o primeiro livro da série de cinco com os discursos de Juscelino Kubitschek na Presidência da República fosse publicado…

 

…fundador

…pela Gráfica do Senado. A honraria é concedida pelo museu mais bem avaliado da capital a todos que colaboram efetivamente pela preservação da memória do fundador da capital da República.

 

Estreia

Jornalista carioca Pedro Henrique de Sousa estreou o programa Informal, no Canal Arte Tudo, dirigido por Kadu Flu no YouTube. A primeira gravação foi com o empresário e cineasta carioca Diego Cosac.

 

Fotos: Vinícius Santa Rosa

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado