Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Entrega da Ordem do Mérito Senac-DF movimenta Brasília Palace

Marcelo Chaves

14/05/2018 7h00

Fotos: Raphael Carmona e Joel Rodrigues

Em sua nona edição, a Ordem do Mérito Senac-DF, criada em 2002 como forma de agradecimento às pessoas que contribuem para a construção da história da educação profissional e para o crescimento da instituição, movimentou os salões do Brasília Palace Hotel na semana que passou.

Adelmir Santana, governador Rodrigo Rollemberg e Luis Otávio Neves

O evento, que teve como anfitrião o presidente do Senac-DF, Adelmir Santana, reuniu cerca de 200 convidados. A noite, que ganhou a ambientação da decoradora Valéria Leão Bittar e catering do Coffee Break Buffet, homenageou sete personalidades de diferentes áreas de atuação.

Flávio Marcílio e Janete Vaz

O primeiro troféu da cerimônia seguida de jantar foi entregue para Neurene Carvalho, que representou o marido, o servidor do Senac Gerson Carvalho, falecido em janeiro deste ano. Gerson foi agraciado por sua dedicação de quase 40 anos ao Senac. Homenagem que ganhou muitos aplausos.

Deputado Professor Israel, Paulo Octavio, deputada Celina Leão e Adelmir Santana

Entre os homenageados com o mérito, destaque também para a empresária Janete Vaz, que comanda ao lado da sócia Sandra Costa, o Laboratório Sabin, o empresário Marcelo Baracat, que com a família é responsável pelo Pátio Brasil Shopping, e a médica oncologista do Grupo Aliança, Luci Ishii.

Marcelo Baracat e Gabriela

Em seu discurso, o diretor regional do Senac, Luiz Otávio da Justa Neves, falou sobre a importância da premiação. “A instituição se sente honrada e reconhece de público as personalidades que contribuíram para a qualificação e formação profissional no mundo do trabalho”, disse.

Luci Ishii

Maria José Santana e Adelmir Santana

Ana Paula Gontijo e Diego Recena

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado