Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Enredo em homenagem a Brasília é apresentado pela Vila Isabel

Marcelo Chaves

15/07/2019 7h00

Atualizada 16/07/2019 17h55

Os 60 anos de Brasília, que serão completados em abril do próximo ano, serão lembrados em grande estilo na Marquês de Sapucaí, no carnaval de 2020, no Rio de Janeiro. A capital federal será homenageada pela escola de samba Unidos de Vila Isabel na avenida.

Bolo em homenagem ao enredo de 2020

O lançamento oficial do enredo foi no último sábado, na quadra da escola no Rio. O governador Ibaneis Rocha e a primeira-dama Mayara Noronha estavam presentes, assim como o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e demais autoridades e convidados.

Governador do Rio Wilson Witzel ganhou o primeiro pedaço de bolo do governador Ibaneis Rocha

Com o enredo “Gigante pela Própria Natureza, Jaçanã e um índio chamado Brasil”, a escola carioca falará de uma lenda indígena, o sonho de um curumim que revela o nascimento de sua irmã – uma menina que trará a esperança para os povos e se chamará Brasília.

Primeira-dama Mayara Noronha com Mayra Perin

A história narra o voo de uma jaçanã por todas as regiões do Brasil, acompanhando os povos até pousar na capital federal. A agremiação desfilará no grupo especial do carnaval carioca, que por mais um ano terá a transmissão ao vivo feita pela TV Globo.

Aline Riscado foi coroada rainha da escola

 

Férias

Procurador Denilson Gonçalves deu uma pausa na agenda de trabalho e seguiu para a Côte D’Azur, onde curte o verão. Ele está em Monte Carlo, bem acomodado no Hôtel Hermitage.

 

Saudade…

A coluna se solidariza com a família de dona Maria Vilany Outerelo pelo seu falecimento. Condolências em especial para o filho, o advogado e colecionador Amador Outerelo Fernández Júnior.

 

…que…

A missa de sétimo dia, no último sábado, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, na Asa Sul, contou com a presença de familiares e muitos amigos de dona Maria Vilany e do filho.

 

…fica

Entre os que compareceram estavam Rubio e Mônica de Souza, Arnaldo Cunha Campos, Consuelo Badra, Bertha Pellegrino, Sandra Costa, Marco Farani, Carla De’Carli, Ana Rosa Saboia e Adriana Colela, entre outros.

 

B’day

Dia especial para a empresária e chef pâtisserie brasiliense Joana Peixoto. Ela comemora a chegada de mais um aniversário na intimidade da família, ao lado dos pais Lourenço e Rosália Peixoto e das irmãs Julia e Sofia com um jantar.

 

Intoxicada

Socialite conhecida de Brasília passou muito mal após, de acordo com ela, comer um queijo em uma sala VIP internacional no Aeroporto do Galeão, no Rio. Ela precisou ser internada e medicada.

 

Festeira

Produtora cultural Neusinha Pereira comemorou aniversário sábado, no Na Praia, durante o show da cantora Anitta. Neusinha recebeu em seu lounge, Patrícia Deconto, Mariana Correa e Daniel Adjuto.

 

Entrega

Joalheira Miranda Castro e a primeira-dama Mayara Noronha recebem nesta tarde, no Lago Sul, a doação de cerca de sete mil cobertores para a campanha solidária comandada por Mayara.

 

Livro

Marcado para a próxima quinta-feira, no Coco Bambu do Lago Sul, o lançamento do livro A Saúde do Homem Sábio – Bem-estar e longevidade com base bíblica, dos autores José Carlos Peréa e Leandro Vaz.

 

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado