O mês de setembro começou de maneira muito especial para um casal de noivos de Brasília. Os engenheiros de produção Ana Carolina Cunha Campos e Felipe Moutinho oficializaram o amor e a união do casal em uma das cerimônias mais bonitas e emocionantes da temporada envolvendo noivos brasilienses. Portugal, um dos mais belos países da Europa, foi o local escolhido para o sim, que reuniu cerca de 200 convidados, entre brasilienses, cariocas, mineiros e paulistas.

“Portugal sempre ocupou um lugar muito especial dentro do meu coração. Morei lá por uma temporada e criei uma conexão profunda com o país. Além disso, existe um significado familiar muito forte: meus pais também se casaram em Portugal há muitos anos. Então, quando começamos a sonhar com o nosso casamento, senti que celebrar esse momento tão importante em um lugar que já faz parte da minha história e da minha família era a escolha mais natural a se fazer”, disse a noiva à coluna.

Filha do casal Carlos Vinicius Dieguez e Ana Luisa Cunha Campos, a noiva é neta do saudoso casal de pioneiros de Brasília Arnaldo e Maria Josina Cunha Campos. Empreendedores e filantropos que deixaram um conglomerado de negócios imobiliários no Brasil, Estados Unidos e Portugal, país que tinham uma forte ligação. Família católica, boa parte dos casamentos do clã foi celebrada em Portugal, onde encontra-se o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, de quem os Cunha Campos são devotos.

Foram três dias de celebração, começando com um welcome drinks realizado no Pool Lounge do SUD Lisboa, com vista deslumbrante para o Rio Tejo e para a icônica Ponte 25 de Abril. Lá, os convidados foram recepcionados com uma animada festa ao som de DJs e regada a drinques autorais, espumante geladinho e um clima de descontração que tomou conta de todos os que marcaram presença. Tudo organizado com esmero pela mãe da noiva, a empresária Ana Luisa Cunha Campos.

Dois dias depois, foi a vez da cerimônia religiosa seguida de festa, em Estoril, perto de Lisboa. A Igreja Santo Antonio de Estoril foi cenário do enlace comandado pelos padres Paulo Rogério e Ângelo Senchuke. Ana Carolina entrou no templo conduzida pelo pai Carlos Vinicius sob o olhar dos convidados, usando joias de família, com beleza assinada por Tom Perdigão, e uma linda e elogiada criação do estilista Sandro Barros, um dos mais concorridos do Brasil. Após o sim, o beijo do casal ganhou aplausos.

Finalizada a cerimônia, os noivos seguiram a bordo de um Rolls-Royce para o Forte da Cruz, ponto turístico local, para a aguardada recepção. “Casar sempre foi um sonho para mim, e ter a certeza de que escolhi a pessoa certa para estar ao meu lado pelo resto da vida me enche de felicidade. Esse momento se tornou ainda mais especial ao poder celebrar em uma festa pensada em cada detalhe e cercada do carinho de tantas pessoas queridas que fazem parte da minha história”, disse Carol.

Com ambientação de Helô Penteado e arranjos florais de André Pedrotti, os salões e varanda, com vista para o mar Mediterrâneo, abrigaram o jantar, com destaque para as vieiras, o bacalhau e o risoto de cogumelos, entre outras iguarias. Tudo regado a vinhos portugueses e espumante da vinícula Aleixo. Os doces também foram muito comentados, tendo na mesa de doces e bolo de Renata Ibanes, uma Santa Ana Mestra com Maria ao colo, imagem do século XVIII que pertencia à saudosa avó da noiva.

Animada pelos DJs Gabe e Lipe Napoli e pelo grupo Viva o Samba, a festa prosseguiu até às 3h da madrugada. Como lembranças, os convidados ganharam tablete de chocolates personalizado com a identidade da festa e uma necessaire com abridor de vinhos, latinha de porto tonic, kit ressaca e um perfumado sabonete em formato de sardinha. Para finalizar o casamento, houve no fim de semana seguinte, uma emocionante missa de ação de graças no Santuário Nossa Senhora de Fátima.



Fotos: Lilly