A Claro, patrocinadora da Casa Cor Brasília pelo terceiro ano consecutivo, apresentou inovação e soluções digitais no maior ambiente da mostra, intitulado Casa Claro. Criado por Denise Zuba Arquitetos, um dos escritórios de arquitetura mais requisitados do Brasil, o ambiente com 350m² foi cenário de um movimentado coquetel que reuniu convidados para apresentação de um lançamento.

Na ocasião, foi lançada a linha de luxo da Motorola com colaboração da Swarovski. Além da coleção especial cravejada de cristais Swarovski, a operadora também apresentou o espaço Casa Conectada na mostra brasiliense. “A mostra é uma vitrine de arte e criação com as tendências e as últimas inovações do mercado”, destacou Soraia Tupinambá, diretora regional da Claro para o Centro-Oeste.
CLIMA DE…
Últimos dias para conferir a Casa Cor Brasília 2025. Dois meses após a inauguração, a 33ª edição da mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo chega ao fim neste domingo, 12 de outubro, com sucesso de público e crítica. Os dois últimos dias da exposição são dedicados à Special Sale, uma tradição da mostra muito aguardada pelo visitante que almeja levar para casa itens disponíveis.
…DESPEDIDA
São adornos, mobiliário, obras de arte, luminárias, fineart, tapetes, eletroeletrônicos e produtos diversos com preços especiais, entre 30% e 50% de desconto, que participam da venda especial no sábado, 11, e domingo, 12. A consulta de preços acontece de forma presencial, diretamente com os recepcionistas e consultores das marcas que se encontram nos 49 ambientes que compõem o evento.
PADRINHOS
O Jornal de Brasília, através do JBr do Bem, promove na próxima sexta-feira uma ação solidária de Dia das Crianças. Centenas de caixas de bombons serão presenteadas para crianças carentes e em situação de vulnerabilidade social da capital. O casal de empresários Victor Reis, da Med Mais, e Thay Pagnoncelli, são os padrinhos da ação. Eles fizeram a doação de todos os chocolates.
Fotos: Dinho Mendes