Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Encontro de Koka e Duda Piran com Anna Wintour e muito mais na coluna. Confira!

Marcelo Chaves

05/03/2020 8h38

ANNA WINTOUR, A PODEROSA EDITORA-CHEFE DA EDIÇÃO NORTE-AMERICANA DA REVISTA VOGUE, ENTRE KOKA E DUDA PIRAN NO DESFILE DA BALMAIN, NA SEMANA DE MODA DE PARIS

Sapato

Imperdível para quem for viajar para Paris nesta temporada é conferir de perto a exposição sobre os 30 anos de trajetória de um dos maiores designer de sapatos do mundo, Christian Louboutin, no museu La Palais de la Porte Dorée.

Prejuízo…

Parece que COVID-19, mais conhecido como coronavírus, atingiu escalas de preocupações imensuráveis. O novo nicho afetado pelo vírus foi o da sétima arte. No Time to Die, novo filme da franquia 007, foi adiado para novembro…

…na sétima…

…devido à diminuição de pessoas frequentando os cinemas. A decisão foi tomada após alguns fãs pediram que adiassem o lançamento da produção, que estava marcada para o mês que vem. Em uma carta, um fã declarou que…

…arte

…“Onde vive, há muitos casos confirmados. Não há segurança em frequentar lugares cheios como um cinema”. A decisão foi tomada na tarde de ontem. Será que outras produções seguirão o mesmo caminho?

Anfitriã

O bairro do Morumbi em São Paulo promete ficar movimentado no próximo dia 13, com o almoço que a socialite paulistana Karla Mansur Daccache promove para comemorar a chegada de seu aniversário. Convidados da pauliceia e de Brasília estarão presentes.

Elas…

No próximo domingo, dia 8 de março, se comemora internacionalmente o Dia da Mulher. Por isso, quase 90% de grandes marcas de moda estão aderindo à campanhas de conscientização e de homenagem ao gênero feminino.

…por elas

A Hering, por exemplo, lançou a campanha #BlusaSemAlça, que substitui o termo “tomara-que-caia”. Já outras marcas nacionais estão focadas na luta pelos direitos igualitários entre gêneros e aceitação corporal, como uma marca de lingerie.

Gelada

A Activista, marca de cerveja artesanal brasiliense, apresenta ao mercado este mês o seu mais novo rótulo: Session Ipa. Terceiro rótulo da marca, a bebida ganha pré-lançamento hoje, com happy hour seguido de jantar na Trattoria da Rosario, no Lago Sul.

Diplomacia

O embaixador da Bélgica em Brasília Patrick Herman convida para uma recepção oferecida por ocasião da missão ao Brasil de Pascalle Delcomminette, CEO da Agência Wallonie-Bruxelles International, no dia 13, na residência oficial da Bélgica.

Tesoura…

Um mutirão profissional com os mais renomados cabeleireiros de Brasília irá realizar o Dia do Cabelo Solidário na próxima segunda-feira, dia 9, a partir das 10h, no salão Renoir-Ricardo Maia, no Lago Sul.

…solidária

A preços promocionais de R$ 100 o corte e R$ 50 a escova, o grupo irá arrecadar recursos para apoiar a recuperação do maquiador Junior Sartori, que foi atropelado e está impossibilitado de trabalhar.

Chegando

Doze profissionais das mídias digitais irão se reunir este mês em um único local, entrando ao vivo e com uma programação intensa durante 24h. Trata-se da #CasaDosInfluencersDeBrasilia.

Foto: arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado