Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Encontro de Jader Almeida e Isabela Valença em São Paulo e muito mais na coluna. Confira!

Marcelo Chaves

13/03/2020 8h00

Convidados de Brasília marcaram presença, ontem, em São Paulo, no evento de lançamento da nova coleção do premiado designer catarinense Jader Almeida, diretor criativo da marca de móveis Sollos.

O encontro, na ShowHouse, contou com a presença de arquitetos brasilienses, entre eles Isabela Valença, do escritório de arquitetura Valéria Gontijo + Arquitetos, além de designers e empresários da capital.

Oração

As amigas de dona Maria Salomão, esposa do empresário Gilberto Salomão, estão em preces. A querida pioneira da capital está internada no Hospital Sírio-Libanês Brasília. Seu estado de saúde é delicado.

Mudança…

O Airbnb, plataforma em que se aluga um quarto, suíte ou um espaço inteiro, possui forte presença no mundo. Por conta disso, dados da própria empresa podem causar transtornos para o setor da hotelaria.

…de…

Neste carnaval, o aplicativo registrou cerca de 228 mil chegadas de hóspedes no Brasil. Segundo as análises do app, foi cerca de 100% de aumento se comparado com o ano passado, gerando uma renda de…

…hábito

…R$ 87,3 milhões aos anfitriões da plataforma. Seria esse um momento de reflexão para os hotéis criarem pacotes e mais atrativos para os hóspedes, com preços e serviços mais acessíveis?

Livro

Foi lançado na terça-feira, em Brasília, no Tiborna – Bar e Comedoria, na Asa Norte, o livro Marisa Letícia Lula da Silva. O autor Camilo Vannuchi narra a vida de Marisa e a entrelaça com a história do país.

Prejuízo…

Após os produtores do novo 007 adiarem a estreia do filme para novembro deste ano — o longa estrearia agora em abril — devido ao coronavírus, parece que a produção do Festival de Cannes…

…no cinema

…também estuda adiar um dos festivais de cinema mais populares do mundo. Segundo os produtores do festival francês, o martelo será batido no domingo, dia 15. A ideia é adiar para outubro deste ano.

Mudança

Outro filme que teve alterado o seu lançamento foi Velozes e Furiosos 9. O longa da Universal terá o seu lançamento mundial remarcado para abril de 2021, com a América do Norte lançando em 2 de abril.

Efeito…

Falando em coronavírus, várias festas e eventos particulares de Brasília estão sendo cancelados. O almoço de hoje que a decoradora Valéria Leão e a joalheria Stela Guerra fariam no Lago Sul foi adiado.

…dominó

Também foram cancelados o aniversário da influenciadora digital Valéria Lessa, no Intercidy LED Águas Claras, e o almoço que a Teresa Perez Tours faria em Brasília para apresentar novidades do turismo mexicano.

B’day

Aniversariante desta sexta-feira, o jornalista Caio Barbieri reúne os amigos para comemorar em clima de descontração mais um ano de vida. O local escolhido para o encontro, amanhã, é o Bar Social Lab, na 306 Sul.

Foto: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado