Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Sofia Peixoto e Leo Lynce Araújo ganham chá bar inspirado em festas juninas

Marcelo Chaves

21/06/2021 10h00

O sábado foi movimentado no Setor de Mansões Dom Bosco, no Lago Sul, com uma comemoração especial promovida em homenagem ao casal de empresários Leo Lynce Araújo e Sofia Peixoto. Noivos, eles se casam no mês de setembro, com cerimônia intimista da Igrejinha de Fátima, na Asa Sul, e festa marcada para acontecer na Praia dos Carneiros, em Pernambuco.

Leo e Sofia com os pais dela, Lourenço e Rosália Peixoto

Para celebrar o casal, que é filho do empresário, fazendeiro e diretor do Grupo Jornal de Brasília, Lourenço Peixoto, e da artista plástica Rosália Peixoto, bem como do empresário Leo Lynce Araújo Roriz e da decoradora brasiliense Maria Tereza Cavalcanti, um chá bar inspirado nas festas juninas foi organizado com decoração da Mimo Party e comidinhas típicas da data.

Bruno Gontijo e Tainah Araújo

Tudo com muito capricho e de extremo bom gosto, tendo como cenário a casa belíssima de Bruno Gontijo e Tainah Araújo, irmã do noivo, local escolhido para o evento. O pôr do sol da cidade com vista de Brasília ao fundo ganhou elogios do pequeno grupo de convidados. Por conta da pandemia, apenas família e amigos próximos do casal foram chamados.

Leo Lynce Araújo Roriz e Maria Tereza Cavalcanti com o neto Pedro Henrique

O animado encontro foi realizado pelas madrinhas dos noivos, Joana e Júlia Peixoto, Luiza Nasser Caiado, Nathalie Mazzaro, Natália Salvio, Sabrina Cardoso, Fernanda Stewart e Isadora Campos. Tudo sob o comando do talentoso cerimonialista Tuller Lacerda, que na ocasião deu todos os detalhes para a coluna sobre como será o casamento na Praia dos Carneiros.

Nathalie Lopes, Luiza Nasser Caiado, Sofia Peixoto, Isadora Campos, Marcella Vasconcelos e Sabrina Cardoso

Coube ao My One Bar Brasília elaborar os criativos drinques servidos, todos nomeados a partir de eventos do casamento como “Praia dos Carneiros” em referência ao enlace em setembro na praia pernambucana, e “Casório na Igrejinha” em alusão à cerimônia religiosa a ser realizada também no mês de setembro, na Igrejinha Nossa Senhora de Fátima, na 308 Sul.

Gabriel Lisita e Joana Peixoto

Para adoçar o paladar dos convidados, que dançaram ao somde DJ Raas, MC Martinho e da dupla sertaneja Hudson e Felipe, deliciosos macarons da Nube Café, bolos no pote do Bolo da Ivone e saborosos doces decorados por Rayná Doces. Outro destaque do arraial ficou por conta da papelaria e identidade visual do evento criadas para a ocasião pela Remembear.

Filipe Polis e Thalita Lucena

“Estamos transbordando de alegria com o fato de poder estar com os nossos padrinhos. Foi uma comemoração pequena mas cheia de muito carinho e sobretudo amor. Deu para perceber em cada detalhe, que foi pensado minuciosamente para nos homenagear. Não vemos a hora de poder comemorar com todos no nosso casamento em setembro”, destacou o casal.

João Marcelo Fonseca e Julia Peixoto
Aline Guimarães, Iran Nakamura e Gabriela Peixoto
Luiza e Bernardo Caiado
Isadora Campos e Jorge Paulo Palhares
Julia e Sofia Peixoto com Aline Guimarães e Nathalia Sálvio
João Carlos Padilha e Marina Campelo
Marcela e Paulo Victor Jabour
José Múcio Monteiro Neto e Patrícia Araújo
Issa Fonseca e Natália Luz
Felipe Menezes e Isadora Campos
Noivos Sofia Peixoto e Leo Lynce Araújo

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado