- Empresário bastante conhecido no circuito empresarial e social do Distrito Federal, Ricardo Porto decidiu festejar a chegada dos seus 60 anos de maneira muito especial e com a presença dos amigos. Ele brindou a data longe de Brasília, na cosmopolita Miami, nos Estados Unidos, para onde seguiu em viagem exclusivamente para a comemoração.

- O concorrido restaurante asiático Sexy Fish, com uma bela e criativa decoração, parte dela parecendo ter saído de um filme daqueles de Hollywood, foi o local escolhido para o jantar, que reuniu nomes de destaque do empresariado brasiliense que seguiram para Miami, como Marcos Lombardi, Heberte Santos, Delio Cardoso e Rodrigo Nogueira, entre outros.

- A ala masculina presente no jantar esteve acompanhada das respectivas esposas. Todos se divertiram ao som de uma DJ que fez ferver a pista de dança, tamanha a animação de todos os convidados presentes. Anfitrião de primeira, Ricardo foi muito cumprimentado pela nova idade e também parabenizado pela originalidade do evento que só terminou na madrugada.

