Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Empresário pioneiro Gilberto Salomão comemora 88 anos com almoço

Marcelo Chaves

26/08/2019 7h00

Um dos empresários pioneiros mais famosos e queridos de Brasília, Gilberto Salomão completou, ontem, 88 anos de vida. Os cumprimentos dos familiares e amigos ocorreram ao longo do dia. Na foto em destaque, o aniversariante entre os netos.

Lourenço Peixoto, João Carlos Padilha, Gilberto Salomão e o neto Marcos

A comemoração, como é feita tradicionalmente na data do aniversário do empresário, foi na casa do filho Márcio Salomão, no Setor de Mansões do Lago Norte, em clima de descontração e muita emoção.

Márcio Salomão com Guto Valadares e Nelson Piquet

Um caprichado almoço reuniu 32 amigos de longa data do aniversariante, grande parte, assim como ele, com inúmeras histórias de pioneirismo ligadas a Brasília para contar, cidade do coração da família Salomão.

Momento dos parabéns com os netos

No cardápio do encontro, elaborado em quatro etapas pelo A Mano Buffet, delícias como o ravioli de queijo brie com mel trufado, o bacalhau ao forno com purê de batata e a paleta de cordeiro ao forno.

Gilberto Salomão era pura felicidade no momento dos parabéns entre os netos e em meio à discursos proferidos pelos amigos. O almoço festivo que começou no início da tarde só terminou a noite.

Ex-ministro Edison Lobão, Paulo Galego e Fernando Câmara entre os convidados

Homem de fé e devotado a família, Gilberto é casado com Maria Salomão, além de ser pai de Márcio, Martha e Marília, e avô de Marcos, Maria Victoria, Maria Valentina e Gilberto Salomão Neto.

 

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado