Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Blogs e Colunas

Empresário Pedro Silveira promove mudanças no Nino Cucina em Brasília

Uma série de ações foram implementadas visando o aprimoramento dos serviços do restaurante italiano na capital federal

Por Marcelo Chaves 27/11/2023 9h00
  • Quem aterrissou em Brasília nos últimos dias foi o empresário paulistano Pedro Silveira (foto), que entre os negócios que possui está o restaurante italiano Nino Cucina, localizado na comercial da 403 Sul. A casa gastronômica aberta inicialmente em São Paulo possui atualmente restaurantes em Brasília e também em Goiânia.

 

  • Em um bate-papo com a coluna, convidada por ele para almoçar em Brasília, Pedro contou em primeira mão as mudanças recentes feitas no restaurante brasiliense, com o objetivo de melhorar ainda mais os serviços oferecidos para o público da capital que frequenta o local, inaugurado este ano.

 

  • “Fizemos algumas mudanças importantes na casa, como a troca de cinco garçons, visando prestar melhor atendimento para os nossos clientes. Também trouxemos um maître experiente de São Paulo para atuar no Distrito Federal”, revelou Pedro, que também nos contou com exclusividade sobre uma novidade que pretende implementar na casa.

 

  • “Estamos com o projeto pronto para trocar a nossa cozinha de lugar. Decisão tomada para que tenhamos mais espaço e agilidade na preparação dos pratos. A intenção é levá-la do térreo para o segundo andar em uma estrutura que promete inovar”, contou o empresário, que vive agora na ponte-aérea São Paulo-Brasília-Goiânia.

 

  • Prestes a abrir em Belo Horizonte, Pedro ainda revelou para a coluna que em relação ao Nino Cucina de Brasília, eles estão reforçando a equipe de porta, contratando mais dois cozinheiros e contando com os serviços de “clientes ocultos”, uma espécie de termômetro para avaliar e aprimorar os serviços da casa na capital federal.

Foto: Marcelo Chaves






Você pode gostar