Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Empresário brasiliense lança companhia aérea com sede na capital

“A Nella nasce com a proposta de fechar as lacunas que existem no mercado regional do país. A gente vê o quão desassistidas são muitas regiões do Brasil…”

Marcelo Chaves

09/07/2020 9h00

Com sede principal em Brasília, o empresário brasiliense Maurício Souza lançou a Nella, nova companhia aérea do Brasil, com uma frota de quatro aviões e obstinação para se tornar referência no transporte aéreo brasileiro. Apesar de recentemente constituída, a nova aérea é fruto de um planejamento de três anos que se espelha nos melhores benchmarks de empresas regionais e low-cost e low fare do mundo.

De acordo com o CEO da empresa, Maurício Souza, o objetivo com o novo projeto aéreo é poder atender as regiões que não são atendidas pelas grandes empresas, com baixo custo benefício, assim como Norte, Nordeste e Centro-Oeste. “Além do mais, esperamos também que os governantes colaborem com a criação dessa nova companhia aérea, até porque vamos gerar diversos empregos após a pandemia”, afirma.

“A Nella nasce com a proposta de fechar as lacunas que existem no mercado regional do país. A gente vê o quão desassistidas são muitas regiões do Brasil. As grandes companhias têm foco em mercados com mais de 500 mil habitantes e entendemos bem o porquê disso, já que seu custo operacional é muito alto. Pretendemos levar a experiência no setor e o conhecimento que temos na área”, diz Souza.

Vale ressaltar que o nome Nella Linhas Aéreas é uma homenagem à filha Antonella, mas que também tem um apelo promocional. “Ao serem perguntadas sobre em que empresa voaram, nossos clientes poderão dizer: voei Nella. É um nome que marca”. A companhia está dando oportunidade para aqueles que estão desempregados. A empresa está arrecadando currículos por meio do e-mail para contratações.

Foto: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado