Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Empresária Tatiana Mauriz ganha homenagem das amigas na casa da jornalista Michella Marys

Marcelo Chaves

17/02/2021 10h10

Muito querida no circuito social de Brasília, a empresária Tatiana Mauriz recebeu o carinho de um grupo de amigas que organizou uma comemoração intimista na casa da jornalista Michella Marys, anfitriã do encontro, no Lago Sul. Cerca de 20 convidados marcaram presença na celebração, que contou com cuidados sanitários por conta da pandemia.

Soninha Lim e Juliana Sabino

A ambientação com uma variedade de flores em tons de rosa foi idealizada por Georgia De Luca, amiga de longa data da aniversariante. O happy hour com direito a pôr do sol e vista panorâmica da Ponte JK e do Lago Paranoá contou com o som do DJ Sony. Lá pelas tantas, foi a vez da cantora Bruna Li e banda fazer um animado show.

Lara Torres e Cláudia Salomão

Coube ao Mangê Buffet preparar as comidinhas servidas na tarde, com destaque para o creme de aspargos trufado e o arroz de bacalhau. Para acompanhar as iguarias, vinhos e espumantes selecionados pela Wine Consulting / Del Maipo e drinques criativos preparados pela Mix’zz Coquetelaria. Já para adoçar o paladar, doces e bolos criados por Maria Amélia.

Isabella Carpaneda

“Foi com muito amor que eu e um grupo de amigos, todos com um carinho muito especial pela querida Tati, fizemos essa pequena homenagem para celebrar a vida dela. A Tatiana é a própria festa”, disse Michella, que a todo o momento cuidava de algum detalhe durante o evento, para que tudo saísse perfeito na ocasião.

Luzineide Getro com a aniversariante

Já a aniversariante fez questão de retribuir toda a atenção recebida na comemoração. “Me senti extremamente privilegiada e grata a Deus por ter amigas tão queridas e presentes. Todas estavam ali ajudando a organizar a festa com tanto esmero, carinho e amor. Elas prepararam um dia especial que nunca sairá da minha memória.”

Flay Leite e Jordana Zanferari

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado