Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Empresária Tatá Canhedo fala da importância de ajudar obras assistenciais

Marcelo Chaves

14/12/2020 7h00

A nova geração de Brasília está apoiando em peso a campanha solidária de Natal do Jornal de Brasília, promovida pelo JBr do Bem. Caso da empresária brasiliense Tatá Canhedo, que todos os anos quando chega os festejos de Natal, incentivada pela mãe Rosângela Lacerda, costuma apoiar ações em favor das pessoas menos favorecidas do DF.

“Minha mãe na pandemia arrecadou sozinha 250 cestas básicas e cobertores para distribuir nas creches de Brasília e para os moradores de rua da capital. Ela atua em muitos projetos sociais como a Casa do Candango. É um verdadeiro exemplo que tenho dentro de casa, e que me faz estar engajada em campanhas como a do Jornal de Brasília”, destaca ela.

Hábitos solidários que Tatá também herdou do avô, o empresário Wagner Canhedo, que sempre foi apoiador de campanhas e ações filantrópicas no Brasil. “Tivemos um ano muito difícil que nos provou mais do que nunca o quanto precisamos ser gratos por tudo o que temos. Acho que a melhor forma de expressar a nossa gratidão é ajudando quem mais precisa.”

A empresária está fazendo a doação de brinquedos para crianças necessitadas atendidas pela ação beneficente do Jornal de Brasília, que atenderá pequenos carentes de ONGs, orfanatos e instituições de caridade do DF e do Entorno. “Quero muito que papai do céu preencha o coração de cada um deles com muito amor e saúde neste Natal”, diz.

Foto: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado