Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Empresária Roseane Jordão ganha homenagem da amiga Gláucia Benevides

Marcelo Chaves

03/05/2021 10h00

A casa da família Benevides, no Lago Sul, foi palco de uma comemoração intimista na última quinta-feira. A advogada Gláucia Benevides homenageou a amiga de longa data Roseane Jordão com um encontro para poucos convidados e todos os cuidados tomados por conta da pandemia de covid-19. Logo na entrada da residência, uma funcionária da casa recebia simpaticamente todos com álcool em gel e máscaras, caso alguém necessitasse.

Já na pérgula da casa, o destaque ficou por conta das mesas decoradas com flores tropicais. Decoração inspirada na descontração e na alegria da aniversariante, de acordo com a anfitriã do encontro. Ao som do DJ Flavinho Fat Boy, as conversas da noite giraram em torno da vacina e do desejo de todos para que a pandemia logo termine. Roseane, muito feliz, esteve na comemoração acompanhada do namorado, o empresário Dennis Seixas.

Quem também compareceu acompanhada ao jantar de aniversário foi a empresária Janine Brito, que chegou de mãos dadas com o noivo, o empresário José Alberto Bardawil. Eles pretendem se casar no mês de setembro, e Gláucia Benevides, amiga do casal, expressou na ocasião o desejo para que a cerimônia seguida de recepção, para um número restrito de convidados, sejam feitas em sua casa. Janine ficou de pensar na gentil proposta.

Muito elogiado foi o cardápio preparado pela chef Renata Costa da Afetto Gastronomia. Nem quem estava de dieta resistiu ao risoto de filé ao funghi e uma canjinha especial, que se tornou tradicional nos eventos da família Benevides. A comemoração matou a saudade das festas em Brasília, que além de levar alegria, costumam movimentar o mercado do segmento de eventos, tão afetado pela pandemia.

Olívia, neta de Roseane, entre os pais Mariana Jordão e Matheus Gomide

Emocionada com o carinho da amiga, Roseane fez um agradecimento especial. “A homenagem recebida de minha amiga Gláucia foi, sem dúvida, um dos momentos mais abençoados de minha vida”, disse. Já Gláucia, destacou as qualidades da homenageada. “A Rô é uma festa todos os dias. Além de carinhosa, ela é alto astral e torna qualquer encontro, como o promovido hoje, em momentos de felicidade.”

Anna Drummond
Margarida Kalil e Créscia Morais
Janine Brito e José Alberto Bardawil
Lilian Farah
Susy Gonzales e Suely Nakao
Soninha Lim

Elizabeth Naoum
Darc Sarkis, que faz aniversário nesta segunda-feira
Soraia Debs
Elisa Monteiro
Cecília Abrahão
Ana Rezende
Roseane Jordão

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado