Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Empresária Márcia Zardo e muito mais na coluna. Confira!

Marcelo Chaves

06/07/2020 7h00

MÁRCIA ZARDO É A ANIVERSARIANTE DESTA SEGUNDA-FEIRA. ELA PASSA A DATA NA COMPANHIA DO MARIDO GEORGE E DOS FILHOS JULIA, THIAGO E BRUNO ZARDO

Flagra

As cenas de sexo explícito em um barco que singrava em pleno dia pelo Lago Paranoá e que viralizaram nas redes sociais e veículos de imprensa, deram o que falar. O nome de um advogado da capital surgiu nos bastidores como um dos supostos participantes do ato que escandalizou muita gente.

Deu…

A nova plataforma de live-streaming da Globo, o Globoplay, está colhendo excelentes frutos do bom marketing e estratégia desenvolvidos. Segundo pesquisas de audiência, o novo aplicativo teve um aumento de 62% no primeiro semestre. O que significa uma soma de mais de 6 milhões de assinantes.

…certo

Os programas mais procurados pelos que assinam a plataforma são as novelas de grande sucesso da emissora, como A Favorita e Tieta. Devido ao sucesso, a Globo anunciou que nesta próxima semana irá incluir Estrela-Guia, Vale Tudo e Laços de Família. Novelas que fizeram história na vênus platinada.

Boa ação

Mais uma empresa solidária colaborando com a capital em tempos de pandemia. A JBS entregou 35,5 mil luvas de procedimento para a Secretaria de Saúde do DF. Essa é mais uma doação da empresa para Brasília dentro do programa “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”.

Resultado

A pesquisa online “As marcas e a luta antirracista” realizou consulta com mais de 200 negros de todas as faixas etárias e regiões do Brasil. Realizado pelo Estúdio Nina, a pesquisa revelou que 93% dos entrevistados querem que as marcas se posicionem sobre a luta antirracista. Apenas 7% não.

Obrigado

Os agradecimentos de hoje seguem para Durval Barbosa e Khalil Faraj pelos cobertores enviados para a campanha solidária de inverno do JBr do Bem, em favor de pessoas carentes. A ação será finalizada no dia 20. Quem quiser colaborar, basta doar cobertores novos pelo telefone: (61) 3343-8000.

Desejo

O rapper Kanye West – também conhecido como marido da socialite e influenciadora digital Kim Kardashian – fez uma declaração que chamou atenção da mídia americana no fim de semana: o mesmo quer se eleger como presidente dos Estados Unidos em 2020. O tecnólogo Elon Musk já declarou apoio.

É do…

O aguardado documentário do Canal OFF “Julietti: Uma vida nas montanhas” acaba de colocar mais um prêmio em sua estante. Ganhou o ouro na categoria “Deficiência, diversidade, solidariedade” do Deauville Green Awards, festival francês com foco na sustentabilidade e responsabilidade social.

…Brasil

O filme conta a história de um casal e a tentativa de estabelecer um recorde mundial: a primeira ascensão de uma pessoa em cadeira de rodas em uma montanha com mais de 6 mil metros de altura. O documentário também faturou medalha de prata no concorrido New York Festivals TV & Film Awards 2020.

Business

O Grupo Solum lança no próximo dia 25 deste mês, o curso online “Além da Bolsa”. O objetivo é ensinar como funciona o mercado de Private Equity e Venture Capital para investidores que querem ir além do convencional. As aulas serão ministradas por nomes como Pedro Janot ex-CEO da Azul e da Zara.

Foto: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado