fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Coluna Marcelo Chaves

Empresária Laura Oliveira é madrinha apoiadora da campanha de Natal do Jornal de Brasília

Marcelo Chaves

Publicado

em

PUBLICIDADE

Empresária de sucesso no comando do Grupo Levvo, Laura Oliveira, além de ser conhecida como empreendedora de êxito, também é famosa pelas obras sociais que abraça e que costuma promover no Distrito Federal e em Goiás. Este ano, ela está dando o seu apoio como madrinha patrocinadora da campanha solidária de Natal do Jornal de Brasília, em favor da população carente da cidade. Iniciativa que ela elogia e diz ser de extrema importância ser realizada e apoiada pelo empresariado.

“Todo o ser humano importa. Acredito na importância de proporcionar a pessoas em situação de vulnerabilidade condições de subsistência, empregabilidade e dignidade. Em toda a minha caminhada, sempre busquei ajudar o próximo de forma responsável, com geração de renda. Hoje, com o Levvo Instituto, fazemos ações solidárias realizando o meu sonho de promover a transformação social, a realização de muitos sonhos de pessoas que buscam uma mudança de vida”, diz.

Para a empresária brasiliense, a solidariedade é algo extraordinário. “O Natal que tem uma significância de família, amor e acolhimento faz mais sentido. Mas a filantropia precisa ser exercida de forma genuína e todos os dias. A pandemia nos mostrou um grande aprendizado ao pensar no coletivo. Convido a todos a exercer a filantropia diariamente e fazer a diferença no mundo. Em um ano desafiador como 2020, desejo que cada um possa celebrar a vida com saúde e prosperidade.”

Obrigado

A coluna agradece ao advogado e filantropo Estenio Campelo, que aderiu à campanha do Jornal de Brasília, como padrinho patrocinador. Estenio fez a doação de uma quantia em dinheiro totalmente revertida na compra de brinquedos, fraldas geriátricas e cestas natalinas. O bem-sucedido advogado de Brasília é conhecido pelas inúmeras obras sociais que auxilia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Doação

Sempre solidária e atenta ao sofrimento dos mais necessitados, a arquiteta brasiliense Lethicia Hammerschmidt também colaborou com ação solidária de Natal do Jornal de Brasília, promovida pelo JBr do Bem, em favor de crianças, jovens e idosos carentes do Distrito Federal e do Entorno. Lethicia enviou dezenas de brinquedos novos para meninos e meninas.

Comemorando 80 anos, a empresária Francisca Bezerra brinda com o genro Rogério Ranulfo e o filho Henrique Bezerra

Solidários

A Embaixada da Alemanha fará a doação de 100.000 EUR (cem mil euros, cerca de 653 mil reais) para a Casa da Esperança em Ceilândia e a Associação Despertar Sabedoria, localizada no Sol Nascente, com isso contribuindo para ajudar famílias em situação de extrema pobreza na capital. O embaixador Heiko Thoms entregará a doação pessoalmente no sábado pela manhã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anfitriã

Empresária Sandra Costa abre a casa no Lago Sul, com uma linda vista para a Ponte JK, por um motivo especial. Ela recebe um pequeno grupo de amigas, com todos os cuidados tomados por conta da pandemia, em um fim de tarde de despedida para a embaixatriz do Líbano, Sana Sayah, que está encerrando a sua missão no Brasil. O encontro terá um brinde de Natal.

Hora do chá

O empresário Jorge Paulo Palhares, a mulher Isadora Campos e a filha Maria Isabel estão dando um rasante em Brasília esta semana. Nesta tarde, Jorge Paulo e Isadora, que atualmente moram em São Conrado, no Rio, recebem um grupo pequeno de convidados, com todos os cuidados higiênicos por conta da pandemia, em um chá de Natal para a filha Maria Isabel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entrevista

Segue uma dica interessante. Nesta sexta-feira, dia 4, às 22h30, o programa CNN Nosso Mundo, apresentado pela jornalista Luciana Barreto e com as participações de Lia Bock, Thais Herédia e Elisa Veeck recebe a influenciadora digital e empresária Camila Coutinho, para falar sobre o tema: poder e responsabilidade na era dos influenciadores digitais.

Fotos: César Rebouças e Arquivo Pessoal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
>



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade