Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Empresária Laura Oliveira é madrinha apoiadora da campanha de Natal do Jornal de Brasília

Marcelo Chaves

04/12/2020 8h00

Empresária de sucesso no comando do Grupo Levvo, Laura Oliveira, além de ser conhecida como empreendedora de êxito, também é famosa pelas obras sociais que abraça e que costuma promover no Distrito Federal e em Goiás. Este ano, ela está dando o seu apoio como madrinha patrocinadora da campanha solidária de Natal do Jornal de Brasília, em favor da população carente da cidade. Iniciativa que ela elogia e diz ser de extrema importância ser realizada e apoiada pelo empresariado.

“Todo o ser humano importa. Acredito na importância de proporcionar a pessoas em situação de vulnerabilidade condições de subsistência, empregabilidade e dignidade. Em toda a minha caminhada, sempre busquei ajudar o próximo de forma responsável, com geração de renda. Hoje, com o Levvo Instituto, fazemos ações solidárias realizando o meu sonho de promover a transformação social, a realização de muitos sonhos de pessoas que buscam uma mudança de vida”, diz.

Para a empresária brasiliense, a solidariedade é algo extraordinário. “O Natal que tem uma significância de família, amor e acolhimento faz mais sentido. Mas a filantropia precisa ser exercida de forma genuína e todos os dias. A pandemia nos mostrou um grande aprendizado ao pensar no coletivo. Convido a todos a exercer a filantropia diariamente e fazer a diferença no mundo. Em um ano desafiador como 2020, desejo que cada um possa celebrar a vida com saúde e prosperidade.”

Obrigado

A coluna agradece ao advogado e filantropo Estenio Campelo, que aderiu à campanha do Jornal de Brasília, como padrinho patrocinador. Estenio fez a doação de uma quantia em dinheiro totalmente revertida na compra de brinquedos, fraldas geriátricas e cestas natalinas. O bem-sucedido advogado de Brasília é conhecido pelas inúmeras obras sociais que auxilia.

Doação

Sempre solidária e atenta ao sofrimento dos mais necessitados, a arquiteta brasiliense Lethicia Hammerschmidt também colaborou com ação solidária de Natal do Jornal de Brasília, promovida pelo JBr do Bem, em favor de crianças, jovens e idosos carentes do Distrito Federal e do Entorno. Lethicia enviou dezenas de brinquedos novos para meninos e meninas.

Comemorando 80 anos, a empresária Francisca Bezerra brinda com o genro Rogério Ranulfo e o filho Henrique Bezerra

Solidários

A Embaixada da Alemanha fará a doação de 100.000 EUR (cem mil euros, cerca de 653 mil reais) para a Casa da Esperança em Ceilândia e a Associação Despertar Sabedoria, localizada no Sol Nascente, com isso contribuindo para ajudar famílias em situação de extrema pobreza na capital. O embaixador Heiko Thoms entregará a doação pessoalmente no sábado pela manhã.

Anfitriã

Empresária Sandra Costa abre a casa no Lago Sul, com uma linda vista para a Ponte JK, por um motivo especial. Ela recebe um pequeno grupo de amigas, com todos os cuidados tomados por conta da pandemia, em um fim de tarde de despedida para a embaixatriz do Líbano, Sana Sayah, que está encerrando a sua missão no Brasil. O encontro terá um brinde de Natal.

Hora do chá

O empresário Jorge Paulo Palhares, a mulher Isadora Campos e a filha Maria Isabel estão dando um rasante em Brasília esta semana. Nesta tarde, Jorge Paulo e Isadora, que atualmente moram em São Conrado, no Rio, recebem um grupo pequeno de convidados, com todos os cuidados higiênicos por conta da pandemia, em um chá de Natal para a filha Maria Isabel.

Entrevista

Segue uma dica interessante. Nesta sexta-feira, dia 4, às 22h30, o programa CNN Nosso Mundo, apresentado pela jornalista Luciana Barreto e com as participações de Lia Bock, Thais Herédia e Elisa Veeck recebe a influenciadora digital e empresária Camila Coutinho, para falar sobre o tema: poder e responsabilidade na era dos influenciadores digitais.

Fotos: César Rebouças e Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado