Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Empresária Julie Anna comemora um ano da filha Hanah com festa solidária

Marcelo Chaves

30/10/2019 7h00

Empresária Julie Anna, proprietária da Festas Criativas e da Balloon Boutique, deu um bonito exemplo de amor ao próximo e solidariedade. No último domingo, ela comemorou o aniversário de um ano da filha Hanah, de maneira bastante especial em Brasília.

Aniversariante Hanah com a mãe Julie e o pai Tiago Borges

Com o tema “Quem Sonha Pode Voar”, ela reuniu cerca de 400 convidados, grande parte composta por crianças carentes das creches Santa Rita e Sol Nascente para compartilhar da festa, repleta de atrações, e que teve como cenário o casa de festas Megamundo.

“Sonhos se tornam reais para você? Por aqui, hoje, sim! A Hanah para nós é um sonho. E com esse espírito de gratidão é que festejamos a data transformando o dia dos nossos convidados especiais, as crianças carentes. Quem sonha pode voar”, destacou Julie.

 

Top

Confirmado para o dia 20 de novembro, no Hípica Hall, mais uma edição do Top of Mind, evento promovido pelo Jornal de Brasília, que irá homenagear as marcas mais lembradas do DF. Robinho Lemos assinará a decoração.

 

Honoris…

O chanceler e o reitor da Universidade Católica de Brasília, Padre Orestes Carlinhos Fistarol, e professor Jardelino Menegat, comandam no próximo dia 5 de novembro…

 

…Causa

…no Teatro Católica, na campus, a sessão solene de outorga do Título de Doutor Honoris Causa a Santa Dulce dos Pobres (in memoriam) e ao cardeal Sérgio da Rocha.

 

Cinco estrelas

Escritora e expert em hotéis de luxo Sonia Sahão aterrissa em Goiânia no dia 7 de novembro. Ela lançará seu livro Hotéis para Sonhar no evento comemorativo aos 33 anos do Castro’s Park Hotel. A noite será beneficente.

 

Olhar…

O Museu Nacional dos Correios recebe, de 31 de outubro a 29 de dezembro, a exposição De Fotografia à Tactography, do fotógrafo Gabriel Bonfim. Unindo seu olhar único…

 

…de artista

…à tecnologia de Tactography, uma espécie de impressão em alto-relevo, o artista assina a mostra que poderá ser apreciada também por pessoas com deficiência visual.

 

Inusitado

Será amanhã, dia 31, a inauguração do Floor, na garagem do ION Escritório Eficiente, na 601 Norte. O espaço terá uma atmosfera underground, com a ambientação seguindo uma linha industrial, bem nova-iorquina.

 

Cinema…

O CCBB Brasília recebe a 9ª edição do Festival Internacional de Filmes sobre Deficiência entre os dias 12 e 24 de novembro. A mostra reúne 38 produções de vinte países.

 

…inclusivo

Os filmes tem audiodescrição para pessoas com deficiência visual, legendas inclusivas e interpretação em libras para deficientes auditivos. A entrada é gratuita.

 

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado