Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Empresária Isabela Lira recebe homenagens pela passagem de seu aniversário

Marcelo Chaves

18/11/2020 9h18

A empresária Isabela Lira (foto) foi a aniversariante do último domingo, dia 15, ocasião em que recebeu inúmeras homenagens das amigas e de familiares através de mensagens e das redes sociais.

Diferente de anos anteriores quando movimentava sua casa no Lago Sul com festas caprichadas, Isabela este ano, motivada pela pandemia de Covid-19, optou por não realizar a comemoração.

As amigas no entanto não deixaram a data passar em branco e estão homenageado a aniversariante, querida na capital, com encontros intimistas cercados de cuidados por conta da pandemia.

Esperado

O governador Ibaneis Rocha participa hoje de mais um almoço do Lide Brasília, onde falará sobre as perspectivas para o Distrito Federal na retomada da economia. O encontro será no Brasília Palace Hotel, tendo como anfitrião o empresário Paulo Octavio. Evento com todos os cuidados tomados por conta da pandemia.

Obrigado

Um empresário querido de Brasília, que prefere o anonimato, colaborou com a campanha solidária de Natal do JBr do Bem, responsável pelas ações filantrópicas do Jornal de Brasília. Ele doou uma polpuda quantia que será revertida na compra de cestas de Natal, fraldas geriátricas e brinquedos para carentes do DF.

Aroma

Está sendo um sucesso o Festival de Trufas que o chef Ronny Peterson está realizando no restaurante Aroma, na Asa Sul, com o melhor das trufas brancas, todas da espécie Tuber Magnatum Pico e trazidas da região de Alba, na Itália. O festival seguirá enquanto houver estoque. Preços por consulta: (61) 99208-5392.

Conquista

O médico dermatologista André Moreira acaba de tornar-se membro da Skin of Color Society, sociedade norte americana cujo objetivo é promover reconhecimento e excelência na dermatologia focada na pele escura. A notícia foi dada esta semana pelo próprio médico, que comemorou a notícia na intimidade da família.

Segurança

Um tecido capaz de matar fungos, bactérias e vírus, incluindo o Sars-Cov-2, em menos de dois minutos por meio do contato. A tecnologia chegou ao Così Brasília, restaurante localizado no Brasília Shopping, que agora recebe com toalhas de mesa confeccionadas com o produto que elimina 99,9% do novo coronavírus.

SUCESSO NAS URNAS

A família Benevides saiu dessa eleição ainda mais prestigiada no Ceará. Davi Benevides, neto do ex-presidente do Senado, Mauro Benevides, foi reeleito prefeito do município de Redenção, com um a votação histórica, jamais alcançada. Ele fez todos os 11 vereadores da Câmara Municipal.

Ex-presidente do Senado Mauro Benevides entre o filho Carlos Afonso e o neto Davi Benevides

Já o deputado federal Mauro Filho, sempre com o apoio do pai Mauro Benevides, conseguiu eleger mais de 20 prefeitos pelo interior do Estado. O sucesso foi tão grande que há quem aposte que o parlamentar poderá ser candidato ao governo do Ceará nas próximas eleições. A conferir.

Moda

As empresárias Luciana Narciso, Rafaella Caniello e Yasmim Passos participaram da edição digital do SPFW neste mês de novembro. Elas apresentaram os looks da nova coleção da Neriage. Quem conferiu o trabalho do trio, apresentado em uma live transmitida pelo YouTube, adorou o resultado.

Fotos: César Rebouças e Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado