Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Embaixada do Gabão em Brasília realiza evento em homenagem às mulheres

Jornal de Brasília e Coluna Marcelo Chaves foram homenageados na ocasião

Marcelo Chaves

04/03/2024 10h00

Embaixatriz Julie Pascale Moudoute-Bell, a primeira-dama homenageada Mayara Noronha Rocha e Natanry Osório

  • Iniciando o mês que em se comemora o Dia Internacional da Mulher, no próximo 8 de março, a embaixatriz Julie Pascale Moudoute-Bell abriu os salões da residência oficial da Embaixada do Gabão em Brasília, no Lago Sul, para uma tarde de chá, no qual personalidades e formadores de opinião da capital federal que colaboram com causas sociais e em favor das mulheres foram homenageados.
  • A embaixatriz Julie recebeu as convidados ao lado do embaixador do Gabão, Jacques Michel Moudoute-Bell, no encontro que foi prestigiado por embaixadoras e embaixatrizes de outras nações, também agraciadas com a concorrida honraria. “Fazer o bem não tem cor, não tem origem, não tem barreira é por isso que para nós é sempre gratificante poder ajudar pessoas sem mesmo conhecê-las”, disse Julie.
  • A primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha Rocha, foi a grande homenageada da tarde, recebendo a honraria por conta de seu incansável trabalho em favor dos menos favorecidos e na luta pelas causas das mulheres na capital. Mayara foi muito aplaudida e, em suas palavras de agradecimento para a Embaixada do Gabão, destacou a vocação e gosto em ajudar o próximo.
  • “Foi um prazer enorme receber e homenagear merecidamente essas mulheres do bem que sempre lutam pelas causas sociais e femininas. Em nome de nosso país, o Gabão, fizemos esse ato importante para agradecer também o apoio e a ajuda que recebemos desde nossa chegada aqui ao Brasil há alguns anos. Uma forma para nós de reconhecimento e de agradecimento”, disse a embaixatriz.
  • Na tarde de homenagens, o Jornal de Brasília e a Coluna Marcelo Chaves também foram homenageados através de seu titular. Único homem a receber, na ocasião, o Prêmio Okoumé. “Nós do Jornal de Brasília e da Coluna Marcelo Chaves ficamos muito honrados com a deferência e o prêmio recebido. Cumprimos nosso dever social de apoiar e promover campanhas solidárias em favor dos mais carentes e também em defesa da mulher.”

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado