Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Embaixada da Suíça em Brasília promove evento para apresentar turismo do país

Marcelo Chaves

16/03/2023 12h30

Embaixador da Suíça, Pietro Lazzeri foi o anfitrião da noite

  • O embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, e Fabien Clerc, diretor de Turismo da Suíça no Brasil, receberam um grupo de convidados na noite de ontem para um coquetel exclusivo na residência oficial da embaixada suíça em Brasília. O encontro foi promovido por um motivo especial e contou com a presença de inúmeros nomes de destaque dos mais variadas áreas da capital federal.
Lorena e Mauro Gontijo com Antônio de Castro e Thiago de Paula
  • Uma comitiva inédita de turismo composta por 15 representantes das melhores áreas do segmento do turismo suíço, a maior já vinda ao Brasil, aterrissou no Distrito Federal para a apresentação do Switzerland Travel Experience 2023. A Suíça tem se tornando, nos últimos anos, um destino bastante requisitado para os brasileiros tanto no verão como no inverno por conta das estações de esqui.
Fabien Clerc, diretor de Turismo da Suíça no Brasil
  • “É um prazer muito grande poder divulgar os incríveis destinos suíços para os cidadãos brasilienses e os brasileiros em geral. Bem-vindo à Suíça é o que posso desejar” disse o embaixador Pietro à coluna. A noite contou com um coquetel caprichado com a seleção dos melhores queijos, vinhos e os saborosos e famosos chocolates suíços, que fazem sucesso no mundo todo.
Flávio Marcílio e Janete Vaz com Bertha Pellegrino
  • “Estamos muito fortes em Brasília. Temos um bom relacionamento com as agências de turismo. Mas queremos também ter mais contato e excelente relação com os brasilienses. A cidade é um mercado muito interessante. Queremos divulgar o verão suíço com muitos roteiros animados e exclusivos. Além de nossas famosas estações de esqui, que são sucesso”, disse Fabien Clerc.

Fotos: Vinícius Santa Rosa

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado