Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Em mais uma edição, Festa Surreal faz jus ao nome e surpreende público presente

Marcelo Chaves

27/04/2018 10h09

Fotos: Renato Mori e Bruno Santos

Com um público de 6,5 mil pessoas, a 3ª edição da Festa Surreal realizada no último sábado (21) , na Torre de TV Digital, surpreendeu e superou todas as expectativas do público presente.

Com vista panorâmica noturna para a capital e com o intuito de harmonizar o conceito de propósito da vida, a cenografia misturou referências da natureza com objetos mecânicos.

Ao todo, foram mais de 24 atrações atuando durante as 10 horas de festa. Na madrugada, durante queima de fogos, uma cabeça de 12 metros de altura se abriu no centro do palco.

Ocasião em que foi apresentada a atração da noite: DJ Claptone. As demais atrações surpresas foram o DJ Alok e os cantores Xand Avião e Leo Santana, que colocaram todos para dançar.

DJ Alok

Mensagens com os dez princípios da Surreal eram transmitidas ao longo da festa em telões: “junte-se, viva, olhe, faça, compartilhe, experimente, doe, respire, acredite e seja”.

Bruno Alpino e Thais Magalhães

O evento contou com open bar e delícias como o tartare de atum e o mini-hambúrguer de camarão grelhado. Um dos espaços destacou a importância da reciclagem e da sustentabilidade.

Nando Rodrigues

O agito só terminou no fim da manhã, com uma apresentação da esquadrilha da fumaça. Quem foi já espera a próxima edição. A festa se tornou tradição no calendário de eventos da cidade.

Leo Santana

Babi Ceresa

Rainer Cadete e Diego Giallanza

 

Albúm

O jogador Lúcio, zagueiro pentacampeão da Seleção Brasileira, é presença confirmada no 3º Encontro de Troca de Figurinhas do Álbum da Copa do Mundo, que promete movimentar o Pier 21, neste sábado.

Conhecimento

Médico hepatologista Adriano Moraes aterrissou esta semana em Brasília após um rasante básico pela França. Em Paris, ele participou do aguardado Congresso Europeu de Doenças Hepáticas.

Véu…

A expectativa é grande para o casamento de Jorge Paulo Palhares e Isadora Campos, amanhã. A cerimônia religiosa está marcada para às 14h, deste sábado, na Catedral de Brasília.

…e grinalda

A recepção será em uma propriedade no Lago Sul, que ganhou ambientação da decoradora mineira Denise Magalhães. Nomes de peso dos mundos político e social confirmaram presença.

Feira

Após o sucesso do festival “Sabores de Brasília”, no Taypá, o chef Marco Espinoza se prepara para cozinhar na banca Kome in Pé, na tradicional Feira de Ceilândia, no dia 5 de maio.

Sorriso

Contagem regressiva para a inauguração da nova clínica L’OR de Lorena Leão. A dentista convocou o escritório 1:1 Arquitetura para assinar o projeto do novo espaço que fica no Brasília Shopping.

Altar

Jornalista Ingrid Boiteux e o engenheiro Marcelo Niero se casam no dia 1º, no Rio. Cerimônia na Sara Nossa Terra e recepção no Mensateria. Ingrid é filha de Bayard Boiteux e Fátima Borges.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado